Xbox Brasil anuncia parceria com Spotify via Xbox Game Pass Ultimate

Novos assinantes do serviço terão três meses de acesso ao Spotify Premium

Diego Martins
07/05/2020 23h17

 

A Xbox Brasil e o Spotify, o maior serviço de assinatura de streaming de áudio do mundo, vão conceder gratuitamente aos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate (XGPU) três meses de acesso ao Spotify Premium. Ou seja, além dos jogadores terem um serviço de assinatura para Xbox One ou PC, ganhando acesso a um catálogo com mais de 100 jogos gratuitos, e também os benefícios do Xbox Live Gold, eles poderão baixar e escutar músicas à vontade, sem anúncios, pular faixas quando quiser, além de criar e compartilhar playlists.

 

A recompensa do serviço será realizada por meio do sistema de benefícios "perks" do Xbox, lançado em março deste ano, e que conta com conteúdos exclusivos aos assinantes. A proposta da parceria é aproximar tanto os usuários da plataforma de streaming de música e podcast quanto os de Xbox. “A combinação entre as marcas visa unir o entretenimento e a música com um mesmo propósito, levar a melhor experiência ao usuário e garantir a diversão e novas descobertas”, explica Bruno Motta, gerente de Marketing Xbox Brasil.

 

Xbox Brasil anuncia parceria com Spotify via Xbox Game Pass Ultimate

A parceria entre as duas companhias estará disponível a partir do dia 06 de maio e permanecerá até 06 de setembro. Os três meses de acesso valem apenas para novos assinantes Spotify Premium.

 

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música.

Descubra, gerencie e compartilhe mais de 50 milhões de músicas de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 286 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 130 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 79 mercados.