Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 Anunciado!!!

A Besta já está rugindo aqui!

Eduarda Guedes
22/03/2019 10h49

No dia 21 de março, a Paradox Interactive anunciou na Game Developers Conference, que aconteceu em São Francisco, o RPG Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, continuação do nosso amado Vampire: The Masquerade – Bloodlines! Com data de lançamento para 2020 (ai, deus, que demora!) para consoles e PC, o RPG promete trazer de volta tudo que fez seu antecessor famoso: uma narrativa bem fiel àquele RPGzão que você costumava jogar nos finais de semana, combates rápidos e violentos e personagens misteriosos que possuem seus próprios motivos e agenda. 

Poderemos nos aventurar nas ruas escuras e cheias de tramas de Seattle. Como um neófito em meio a uma insurreição dentro da hierarquia vampírica da cidade, o jogador terá que sobreviver as das tramoias e traições dos clãs e sociedade que governam Seattle, além de se alimentar e formar laços. Mas é claro, tudo isso sem quebrar a Máscara, a lei suprema que esconde dos mortais a existência dos vampiros. 

A pré-venda do jogo já está disponível na Steam, além de também haver uma versão com conteúdo que será lançado logo após a chegada do jogo, a “Season of the Wolf! =O Cainitas contra Lupinos, a Guerra secular agora nos consoles! Mal posso esperar =D

Brian Mitsoda, responsável pelo primeiro jogo, diz que pretende entregar aos fãs uma experiência bem próxima do primeiro lançamento, o que com certeza agradará fãs e trará novos Filhotes ao Clã!

“Nosso objetivo é continuar com as assinaturas que fizeram Bloodline único - particularmente sua atmosfera e humor sombrios – e acho que os fãs do jogo original amarão o que estamos fazendo com Bloodlines 2.”, disse Mitsoda.

O jogo traz questões e cenários já conhecidos dos velhos amantes do RPG (eu inclusa): além de não quebrar A Máscara – sob pena de uma Caçada de Sangue – o RPG trará uma história que se desenvolverá através das escolhas do jogador. Seu Neófito terá disciplinas do Clã a seu dispor para usá-las em seu caminho até o topo do Domínio, poderá fazer alianças – duvidosas ou não – e escolher (vale dizer que com bastante cuidado) seus aliados.

Diante de todas estas características, não precisamos nem dizer que estamos ansiosos para ver o produto final e que os Antideluvianos aqui estão loucos para colocar as garras neste novo RPG!

Vale a pena ver o trailer:



E acompanhar as novidades no site, em inglês:

 

GeraLinks - Agregador de links