Uma pequena análise dos BETAS

Rainbow Six: Siege,Need for Speed e Fable Legends

Eduardo Andrade
08/10/2015 10h02

Rainbow Six: Siege

Enquanto alguns jogos tem que ser guardado as sete chaves até o lançamento, outros são mais liberais.

Esse é o caso de Rainbow Six: Siege, onde a Ubisoft encoraja o compartilhamento através de imagens e vídeos. Tudo é liberado! A Ubi foi mais além, forneceu quatro chaves de acesso para compartilhar entre amigos.

Dois modos de jogo estão liberados no beta. O famoso time contra time: cinco jogadores em cada time se enfrentando em uma tela.

Não tenho informações sobre esse modo, pois nunca joguei online. Poderia esperar o quanto fosse e simplesmente ninguém aceitava jogar, desisti.

 

A segunda opção era o modo Coop, cinco jogadores contra a CPU. Você joga na equipe dos bonzinhos, que tenta acabar com os terroristas. O que foi apresentado nesse modo foi suficiente a convencer comprar o jogo.

Três níveis de dificuldade possui no beta, testei todos. O primeiro muito fácil, já o segundo apresenta uma certa dificuldade. Esse modo, Coop, pode apresentar mais dificuldade dependendo de quem joga no seu time. É o último, o mais difícil dos níveis, simplesmente não consegui completar em nenhuma das minhas tentativas.

 

Veredito do Beta: Vale a compra!

O jogo definitivamente valer a compra somente pelo Coop, que funcionou muito bem no modo Beta.

 

Need for Speed

Vídeos e imagens não podem ser compartilhados nesse jogo.

Sou mais um daqueles órfãos do Need for Speed Underground, que todo jogo que lança tenho a esperança de passar ao menos perto do antigo.

 

Bom, o novo Need for Speed não é o Underground , mas têm suas qualidades. Algumas melhores, outras nem tanto.

Esse novo jogo tem alguns elementos do antecessor da série o RIVALS,  o mapa aberto com jogadores espalhados, é um deles. No Beta encontrei mais gente, do que todo o tempo em que joguei o Rivals. Ficou bom e os servidores, ao que parece, estão melhores.

 

O modo de Tunning não decepciona, com diversas opções e vários lugares para modificar no carro, você pode inclusive, alterar o nome na placa do carro.

 

Não me agradou o soundtrack do jogo. Graficamente o jogo está bonito e com uma jogabilidade diferente, o que deixou um pouco a desejar foi a hora de fazer Drift.

 

Veredito do Beta: Por R$ 300,00 não vale a compra!

Vale a pena jogar, mas pelo valor eu não chego nem perto da prateleira.

 

Fable Legends

 

RPG com quatro players online. Fable precisa de algo mais?

 

Se isso não convencer, vale a pena ressaltar, que o jogo vai ser Free to Play. Isso mesmo o jogo é de graça!

 

No beta algumas quests estão abertas para o público jogar e somente algumas classes estão disponíveis. Durante o tutorial joguei com uma personagem que utilizava maças para atacar, um tipo de mago bem diferente do normal, a magia era colocada na fruta e você pode atacar nos inimigos para causar dano ou status negativo.

 

Quando o jogo começou, fui para um lobby onde pode trocar o tipo de classe de sua preferência, neste escolhi um guerreiro. Em pouco tempo de jogo, a equipe já estava formada. Um guerreiro, um arqueiro e dois magos. O jogo fluiu muito bem. Passamos pelo que seria três diferentes dungeons e enfrentamos o Boss.

 

Acabou sendo meio repetitivo, tinham somente três ou quatro tipos de inimigos diferentes, o que acabou deixando o jogo um pouco chato com o passar do tempo. Tentei outra quest e para surpresa os monstros mudaram.

Veredito do Beta: Jogo de graça, então vale a pena pegar e ver se gosta antes de sair gastando dinheiro com personagens.

 

O que vi no BETA gostei muito, mas se fosse para escolher somente um desses jogos, sem dúvida, ficaria com o Rainbow Six.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também