3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Um novo nível de futebol surge. Você está preparado?

O poder do futebol!

Ricardo Andrade
09/05/2018 19h46

KONAMI anuncia os primeiros detalhes do PES 2019 e confirma a data de lançamento, 30 de agosto deste ano.

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje, 09, o jogo de futebol mais empolgante de sua história, o PES 2019.

O novo PES cumprirá o compromisso permanente da KONAMI de aumentar o número de confirmação de licenças: mais campeonatos e estádios totalmente licenciados, mais parcerias licenciadas com clubes e várias lendas novas que serão anunciadas nas próximas semanas.

Philippe Coutinho, estrela do FC Barcelona e embaixador global, estampará a capa deste ano. A edição especial com David Beckham também estará disponível, permitindo que os fãs do PES recriem os passes e os cruzamentos de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, conforme informado pela própria Konami em divulgação sobre o game.

Com a proposta de inovar ainda mais os movimentos dos jogadores, a KONAMI promete oferecer uma experiencia quase real de jogabilidade. O que se tratando de PES não é nenhuma novidade.

Essa evolução sempre ocorreu impressionando cada vez mais, em cada lançamento. O jogo torna a individualidade ainda mais interessante ao introduzir uma série de novas habilidades, que fornecem ao jogador a chance de criar momentos mágicos no campo. Destaque agora na jogabilidade superior do PES 2019.

Não será tão simples o espaço entre o meio à marcação dos adversários o que exigirá dribles, além da fadiga visível que comprometerá o desempenho e o comportamento, com isso, o jogador não somente terá a visão do jogado, como do técnico.

Os novos mecanismos de chute levarão em consideração a física aprimorada da bola, a posição dos jogadores e a própria bola, além das habilidades e estilos de chute dos jogadores. Acertar o fundo da rede no PES 2019 será mais recompensador do que nunca. Teremos a nova física das redes, as comemorações adicionadas (incluindo tirar a camisa) e as novas animações da torcida.

Ainda contamos com a grande novidade, a tecnologia do software "Enlighten", responsável pelos efeitos visuais fidedignos e ao 4K HDR presente em todas as plataformas. A iluminação e as sombras em tempo real, (graças à "Iluminação global"), aperfeiçoaram a imagem dos jogos com detalhes mais nítidos da torcida, texturas reais da grama em todos os estádios e a volta do incrivelmente popular efeito de neve.

O myClub passará pela maior reformulação até o momento, já que o novo sistema de exibição do placar implica uma série de mudanças revolucionárias na forma como os jogadores montam suas equipes. Os jogadores do myClub também podem aguardar jogadores de alto desempenho, incluindo os lendários e jogadores da semana com estatísticas temporariamente mais elevadas com base nos desempenhos do mundo real.

A KONAMI também informou que está entusiasmada em dar continuidade à sua parceria com um dos maiores campeonatos do mundo de pré-temporada de futebol, a International Champions Cup (ICC). Os elementos da ICC serão implementados na Master League, que também incluirá um novo sistema de negociação, dificuldades dinâmicas, menus em tempo real e transferências de verdade, elevando o modo para novos patamares.

Uma novidade disponível será a nova interface do menu, atualizada dinamicamente para informar os fãs sobre as últimas novidades do PES no próprio jogo. O visual moderno se baseia na movimentação, dando vida as telas do menu, enquanto apresenta ofertas exclusivas para os fãs, incluindo descontos sobre outros lançamentos.

"A KONAMI ouviu os fãs e deu destaque às mudanças e sugestões daquilo que faz com que o PES 2019 seja a melhor novidade da franquia", comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. "Nosso maior desejo é proporcionar aos fãs mais do que eles querem e com a maior rapidez da história. Em 28 de agosto, mais times licenciados, mais campeonatos totalmente licenciados e a melhoria contínua da jogabilidade superior do PES. Acreditamos no Poder do Futebol e é por isso que o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos, com recursos 4K, além da individualidade aprimorada dos jogadores, dando vida a todos os aspectos do futebol".

O PES 2019 estará disponível no PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM, em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global, Phillippe Coutinho, estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de aproveitar os bônus do myClub. Também haverá uma edição de Lendas que os usuários podem acessar digitalmente.

Trailer do PES 2019:

GeraLinks - Agregador de links

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube