!

Ubisoft está lutando para conseguir trazer Splinter Cell e Prince of Persia de volta

Vamos aguardar, não quero me iludir!

Diego Martins
03/10/2018 09h00

Splinter Cell e Prince of Persia não é apenas uma questão de vontade

Embora pareçam esquecidos, Prince of Persia e Splinter Cell ainda são duas grandes franquias da Ubisoft. Muitos fãs pedem pelo retorno destes jogos, mas pelo visto ainda teremos que esperar um bom tempo. Contudo, a Ubisoft declarou que está comprometida e lutando para trazer as duas marcas de volta a vida.

Uma das faces importantes da Ubisoft, Serge Hascoet, disse que não é uma questão de querer, mas sim de meios e recursos. Veja o que ele disse:

“Eu amo Splinter Cell e eu amo Prince of Persia. Embora eu não possa dar nenhuma informação neste momento, o que eu posso dizer é que estamos lutando por recursos. Não é uma questão de vontade. Mas sim uma questão de meios. “

Um dos grandes “problemas” para que as duas franquias retornem é a quantidade de projetos que a Ubisoft vem trabalhando. Assassin’s Creed, Skulls and Bones e The Division 2 são prioridade. Ainda que Odyssey já tenha sido finalizado, é um game que exige atenção com updates e afins. Então, direcionar uma parte da equipe para projetos esquecidos seria algo arriscado. Mas Prince of Persia, por exemplo, apareceu nos mobiles e pode ser o começo de um retorno.

Splinter Cell, por outro lado, retornou em 2013 e desde então desapareceu. Blacklist foi o último jogo lançado. Sam Fisher, o protagonista do game, apareceu em Ghost Recon, ao menos para dar um oi para os fãs dele. Assim, fica sempre a dúvida: quando a Ubisoft vai realmente reviver estas duas marcas? Pelo visto os próximos anos podem trazer essa resposta.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também