3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDWIIUMARIOPRIMEIRA PESSOAYOUTUBESMASH BROSONLINEFLIPERAMATORNEIOHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Ubisoft | Empresa tem meta de 5 bilhões de jogadores em 10 anos

Quem acredita sempre alcança

Diego Martins
03/07/2018 09h00

Durante a E3 2018, a Ubisoft realizou uma sessão de perguntas e respostas em vídeo com o CEO da empresa, Yves Guillemot.

Em uma das respostas, o executivo deu mais esclarecimentos sobre sua opinião de que a próxima geração de consoles deve ser a última, acredito que no futuro haverá a possibilidade de transmitir jogos para qualquer sistema via streaming.

"O que sonhamos é uma tecnologia que permita transmitir nossos games para todas as TVs, celulares e tablets no futuro, e que teremos a oportunidade de trazer todas as nossas marcas a alcançar 2,5 bilhões em 5 anos, e talvez 5 bilhões de jogadores em 10 anos", disse.

De acordo com uma reportagem do site Kotaku, o Google está trabalhando em seu próprio serviço de jogos supostamente conhecido como Yeti que utilizará tecnologia de streaming e além de um hardware próprio.

Sendo assim, é possível que a visão de Guillemot se concretize no futuro.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube