Torneio de Ultimate Mortal Kombat no museu do video game intinerante

Com direito a participação especial

Diego Martins
20/02/2019 09h00

O museu do video game intinerante é um projeto bem bacana no qual trás mais de 300 consoles dos últimos 45 anos. O projeto passa por várias cidades, no momento ele encontra-se em São Paulo, no Shopping Itaquera do dia 9 ao dia 24 de Fevereiro. Nesse período a cada dia ocorre um mini torneio de um jogo diferente, e na ultima quinta feira (14) aconteceu o torneio de Ultimate Mortal Kombat do Super Nintendo. Com 16 participantes todos inscritos no mesmo dia do torneio, no estilo mata mata, no modo de 2 personagens para cada participante, sendo que na final seria melhor de 3.

Tive o prazer de participar deste pequeno torneio, porem cheio de emoção, infelizmente sai na primeira rodada ( o que irei descrever agora pode parecer desculpa de perdedor, MAS NÃO É KKKKKK ), meu controle não tinha defesa, para a felicidade do meu oponente, que em uma outra ocasião antes do torneio eu havia ganhado com certa facilidade dele, por conta deste imprevisto não consegui mostrar meu 100%, para a felicidade dos meus oponentes.

Torneio de Ultimate Mortal Kombat no museu do video game intinerante

Deixando todo o estrelato para quem realmente merece tal título, nada mais, nada menos que o monstro Speed, considerado um dos, se não o melhor BR nas MK clássicas, tive o prazer de conhece-lo e a felicidade de não enfrenta-lo.

As partidas foram equilibradas, bem clássicas, nada de combos absurdos, mesmo não havendo restrições de combos e personagens, o torneio foi bem "limpo".

A final do torneio ficou com o Speed e com o participante Claudio Felipe, resultado 2 a 1 para o speed, tornando-se campeão desta edição do torneio de UMK.

Torneio de Ultimate Mortal Kombat no museu do video game intinerante

Por se tratar de um torneio de exibição, os premios foram apenas para o primeiro e segundo lugar, sendo 4 ingressos do cinema para o primeiro, e 2 ingressos para o segundo lugar.

Quero deixar aqui os meus parabéns para a organização do evento como um todo, não houve bagunça, nem tumulto, por se tratar de um evento gratuito, estava tudo muito bem organizado.

Nos vemos nos próximos eventos, e espero pegar um controle bom na próxima vez kkkkkkkk.