The Elder Scrolls Online: Greymoor

Finalmente chegou para PS4 e Xbox One! Stadia receberá em breve!

Peterson Almeida
10/06/2020 19h25

Fala povo da terra antiga! Tranquilos? Povo, seguinte, como vocês já estão carecas de saber, a mais de 900 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim, o oeste de Skyrim tinha uma outra cara, que para nós é nova no premiado RPG online The Elder Scrolls Online: Greymoor, da ZeniMax Online Studios. Os jogadores de PS4 e Xbox One já podem explorar os picos nevados da região e as profundezas cavernosas de Blackreach. O jogo também chegará ao Stadia, em 16 de junho, em regiões em que o serviço está disponível.

The Elder Scrolls Online: Greymoor

Como a segunda atualização na aventura anual interconectada Coração Sombrio de Skyrim, o Capítulo Greymoor traz um grande novo sistema de Antiguidades que se aprofunda no lore de Elder Scrolls e oferece recompensas para todos os tipos de jogadores, eventos mundiais de Harrowstorm, melhorias de performance e muito mais. Com cerca de 30 horas de novos conteúdos de história para experimentar, The Elder Scrolls Online: Greymoor traz novas experiências para ESO, apresentando, tanto a veteranos como aos novos jogadores, novas histórias e conteúdos incríveis.

Para aqueles que ainda não assistiram o novo trailerzinho cinematográfico, da uma olhadinha agora!!

Agora, sobre Greymoor, assiste aqui jovem:

Aqui é Skyrim como você nunca viu

No oeste de Skyrim, lugar novo em ESO, os jogadores viajarão pelas terras inesquecíveis dos Nords, assim como mergulharão nos confins mais profundos de Blackreach – maior do que os jogadores exploraram originalmente em The Elder Scrolls V: Skyrim – para lutar contra monstros sinistros enquanto desvendam o segredo do Coração Sombrio de Skyrim. Os jogadores irão explorar locais familiares e reconhecíveis do oeste de Skyrim, incluindo Solitude, Morthal, Labyrinthian, Dragon Bridge e mais.

Tem a Ascensão de um mal antigo

Um terrível exército de monstros, comandado por um Lord Vampiro ascende das profundezas de Blackreach. Com a intenção de devorar almas para alimentar seus planos diabólicos, está na mão dos heróis de Skyrim – como Lyris Titanborn, querida personagem do jogo base – restaurar a luz e revelar o Coração Sombrio de Skyrim.

Além disso, revele a história escondida de Tamriel

Com Greymoor, chega o novo sistema de Antiguidades, que dá aos jogadores as ferramentas para revelar a história escondida de Tamriel, desbloqueando colecionáveis únicos, tesouros e até itens Míticos, fornecendo recompensas para todos os tipos de jogadores. Como parte desse extenso sistema, os jogadores irão viajar para além do oeste de Skyrim, e através de Tamriel, para examinar a locação de antigas relíquias e escava-los para se tornar um arqueólogo renomado mundialmente.

E eu sei que você gosta de novos eventos de mundo

O Capítulo Greymoor também traz novos eventos mundiais na forma de Harrowstorms, terríveis tempestades sobrenaturais que ameaçam o povo do oeste de Skyrim. Os jogadores precisam trabalhar em conjunto para eliminar as Harrowstorms que aterrorizam os locais e colocar um fim à ameaça vampiro que paira sobre Tamriel.

The Elder Scrolls Online: Greymoor

Jogadores veteranos podem comprar o upgrade digital de The Elder Scrolls Online: Greymoor, enquanto novos jogadores podem comprar o pacote completo de The Elder Scrolls Online: Greymoor, um pacote que inclui o jogo base assim como os capítulos Morrowind, Summerset e Elsweyr. Mais detalhes sobre as opções de compra estão disponíveis aqui!