3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDWIIUMARIOPRIMEIRA PESSOAYOUTUBESMASH BROSTORNEIOFLIPERAMAHISTóRIASPUCONONLINEMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Testamos o Open Beta de Battlefield 1

Descubra qual é a nossa opinião

30/08/2016 22h32

Battlefield 1 é um dos jogos mais esperados deste ano. Seu trailer bateu recorde de visualizações e recorde de likes no Youtube.

O Open Beta foi disponibilizado hoje para quem se inscreveu como insider. Um dia antes do dia que a data normal anunciada.

Primeiramente entramos em um menu bem parecido com o novo menu de Battlefield 4.

O menu está disponível somente em inglês no momento. Mas é bem intuitivo e não há dificuldades para começar a jogar para que não fala inglês.

No modo conquista só foi disponibilizado um mapa que é o Deserto do Sinai. O mapa é gigante com vilarejos e montanhas rochosas.

A jogabilidade é bem parecida com a de Battlefield 4, mas a mais dificuldade de jogar por causa das armas um pouco antiquadas da época. Sem tecnologias, zoons de longo alcance, Helicópteros, etc.

Fui me aventuras e pilotar um avião, entendi que era uma negação pra isso. Os movimentos eram super lentos, as armas não me ajudavam a acertar o alvo, quando você virava para o lado, o avião começava a perder altitude, e como era de se esperar logo fui ao chão.

Entrar em um veículo não era muito diferente, pois você tem que escolher entre dirigir e atirar, não se pode fazer a mesma coisa, exceto em um tanque, que se pode dirigir e atirar com uma metralhadora, mas se quiser atirar com o canhão, você deve deixar de dirigir para atirar.

Em meio a guerra, de repente surge um trem que pode ajudar o seu time a virar a situação desfavorável a favor do time.

As armas são desbloqueadas conforme você sobe de patente, mas é necessário ter um tipo de dinheiro para comprá-las.

Numa análise superficial de um primeiro dia jogando pude perceber que ainda é meio limitado, pois não se pode equipar as armas, e algumas funções ainda estavam bloqueadas. O jogo tem um gráfico excelente que dá gosto de ficar olhando conforme você começa a jogar de tão bem feito.

Para quem gosta de jogos de guerra atuais ou um pouco futurista, ficará meio difícil gostar do jogo, pois você é inserido em um ambiente bem arcáico conforme a época em que se passa o jogo.

Mas para quem gosta de jogos de época e das primeiras guerras, vai se apaixonar logo. Pois o ambiente foi muito bem construído.

Por ser um beta, ainda é cedo para falar e opinar se o jogo é bom ou ruim.

Mas na nossa primeira impressão, podemos sim indicar o jogo como um excelente FPS.

Vamos continuar jogando o Open Beta de Battlefield 1, e traremos novas novidades e descobertas. Continue nos acompanhando para mais informações.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube