Tales of Arise chegando???

Quase!!!

Fernando Dasg
26/06/2020 10h01

O time de desenvolvimento da BANDAI NAMCO Entertainment anunciou que o game Tales of Arise será removido da janela de lançamentos de 2020, e mais atualizações serão compartilhadas em breve, além de agradecer os parceiros e os fãs de Tales of pela paciência e apoio.

Tales of Arise é o capítulo mais recente nesta histórica franquia da BANDAI NAMCO Entertainment, Yusuke Tomizawa, produtor de Tales of Arise disse:

Para todos que pacientemente aguardam por “Tales of Arise”.

Conforme vocês já devem ter visto em notícias ou em nossas redes sociais, nós tomamos a decisão de adiar o período de lançamento previsto para “Tales of Arise”, o mais novo título na série “Tales of”.

O objetivo de “Tales of Arise” é oferecer uma experiência de jogo ao mesmo tempo familiar e inovadora para os fãs da série, e ao mesmo tempo elevar o padrão técnico para apresentar um alto nível de qualidade gráfica que impressionará tanto jogadores de longa data quanto os que nunca vivenciaram um jogo “Tales of”. O desenvolvimento deste título tem seguido firme e forte em 2020, mesmo com os desafios enfrentados – e superados - ao longo do caminho.

A COVID-19 afetou alguns aspectos deste processo, mas fizemos o melhor para nos adaptar à situação com segurança, e implementamos ferramentas e recursos de desenvolvimento remoto para nosso time.

No entanto, para alcançar este patamar de qualidade e oferecer aos jogadores a magnífica experiência que temos em mente para este jogo, precisamos de mais tempo e, portanto, tomamos a decisão de adiar o período de lançamento originalmente previsto para “Tales of Arise”.

Uma atualização com a nova janela de lançamento será providenciada quando tivermos mais detalhes para compartilhar. Nesse meio tempo, a determinação de nosso time de desenvolvimento não se enfraqueceu. É sempre mais escuro antes do amanhecer, e esperamos que vocês possam se juntar a nós nesta jornada para trazer uma nova aventura de “Tales of” para a luz.

É pessoal, aguardamos novas notícias. :)