Streets of Rage 4 | Dotemu confirma localização de do game para o português e revela a lista completa de compositores de sua eletrizante trilha sonora

Esse jogo ta uma verdadeira obra de arte

Diego Martins
23/03/2020 15h59

Somando ao já impressionante time que conta com os compositores originais da série, Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima, e com o compositor chefe Olivier Derivièr, Streets of Rage 4 contará ainda com Harumi Fujita, Scattle, Das Mörtal, XL Middleton e Groundislava como compositores convidados.

  A publisher e co-desenvolvedora de Streets of Rage 4 Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers 1 e desenvolvedora de Windjammers 2) juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube (desenvolvedora de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games (desenvolvedores de Streets of Fury) anunciaram que a aguardada sequência da franquia de briga de rua que definiu o gênero nos anos 1990 terá localização completa para o português brasileiro quando for lançada em breve. Com uma base de fãs gigantesca no país, essa é a primeira vez que um título da série Streets of Rage terá textos, menus e interface no idioma local. Além disso, foi anunciado hoje que Olivier Derivière, grande talento por trás das trilhas de A Plague Tale: Innocence, Assassin’s Creed IV: Black Flag, Dying Light 2 e mais, está atuando como o compositor chefe de Streets of Rage 4, contando com a colaboração de um impressionante time de compositores internacionais convidados.

Streets of Rage 4 | Dotemu confirma localização de do game para o português e revela a lista completa de compositores de sua eletrizante trilha sonora

Detalhado em um vídeo que mergulha profundamente na direção musical do game, Streets of Rage 4 também contará com contribuições inéditas de Scattle (Hotline Miami 1 & 2), Das Mörtal (Hotline Miami 2), XL Middleton e Groundislava. Experimente uma das batidas de Derivière para Streets of Rage 4 e saiba mais sobre os compositores convidados acessando o vídeo no link:

Mergulhe na eletrizante trilha sonora de Streets of Rage 4 A visão musical de Derivière para o game ecoa toda a filosofia no coração de Streets of Rage 4: infundindo os elementos clássicos atemporais dos jogos originais da franquia Streets of Rage com uma abordagem moderna do gameplay, arte e design. Dessa forma projetando a glória nostálgica que definiu o gênero beat-em-up através da música de Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima, junto de compositores japoneses, enquanto introduz um espírito único em Streets of Rage 4 através da colaboração de artistas ocidentais e criações sonoras de Derivière.

Para celebrar o anúncio de, quatro faixas musicais da trilha de Streets of Rage 4, cortesia de Olivier Derivière, Das Mörtal e Groundislava estão agora disponíveis na página da Dotemu no Soundcloud:

https://soundcloud.com/dotemu-games

Essa colaboração coloca cada compositor convidado contribuindo com temas únicos e memoráveis para cada um dos arrepiantes chefes de fase. Fortalecendo o compromisso criativo para uma experiência autêntica de Streets of Rage, Koshiro e Kawashima têm suas presenças especiais expandidas em Streets of Rage 4, com cada um deles criando diversas faixas da trilha; As marcantes contribuições de Koshiro incluem, entre outras composições, a música tema do jogo e a trilha da primeira fase do game. O legado da icônica dupla é parte essencial da visão musical de Derivière.

Streets of Rage 4 | Dotemu confirma localização de do game para o português e revela a lista completa de compositores de sua eletrizante trilha sonora

Por conta de complicações de agenda, Hideki Naganuma infelizmente não poderá contribuir com Streets of Rage 4 por enquanto. Por conta disso, Harumi Fujita, uma lendária veterana da indústria por trás de grandes hits musicais da Capcom, incluindo Final Fight a resposta da Capcom para Streets of Rage durante os anos 90 gentilmente compartilhou de todo seu talento com o time. A abordagem melódica para composições musicais características de Fujita e sua vasta experiência com grandes jogos da biblioteca do NES como Mega Man 3 e Bionic Commando ajudam a fechar a formação do time de Streets of Rage 4 de uma maneira verdadeiramente única.

O primeiro Streets of Rage da série principal em mais de 25 anos, Streets of Rage 4 reúne o eterno trio do jogo original em uma experiência estonteante conduzida por uma belíssima arte totalmente desenhada a mão que invoca toda a característica estética bruta e urbana da série. Streets of Rage 4 introduz novos personagens, mecânicas de combate expandidas e músicas de uma lista estelar de compositores, fazendo do retorno de Axel, Blaze e Adam um momento triunfal para ficar na memória.

Streets of Rage 4 | Dotemu confirma localização de do game para o português e revela a lista completa de compositores de sua eletrizante trilha sonora

Streets of Rage 4 contará com as músicas e os talentos de:

Olivier Derivière (Dying Light 2, A Plague Tale: Innocence, Assassin’s Creed IV: Black Flag, GreedFall, Vampyr ...)

Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2 e 3, Ys I e II, Sonic the Hedgehog, The Revenge Shinobi, Shenmue I e II, Super Smash Bros. Brawl for 3DS and Wii U e Ultimate, ActRaiser 1 e 2 ...)

Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 e 3, Shinobi II, Batman Returns ...)

Yoko Shimomura (Street Fighter II: The World Warrior, Kingdom Hearts I, II e III, Super Mario RPG, Legend of Mana, Parasite Eve ...)

Keiji Yamagishi (Ninja Gaiden, Tecmo Bowl, Captain Tsubasa ...)

Harumi Fujita (Final Fight, Mega Man 3, Bionic Commando, Strider, Ghosts ‘n Goblins, Chip ‘n Dale: Rescue Rangers, Tomba! ...)

Scattle (Hotline Miami 1 & 2)

Das Mörtal (Hotline Miami 2)

XL Middleton

Groundislava