SharkIndie: Resogun

Navinha é o... meu nome é Resogun!!!

Fernando Dasg
28/07/2019 08h01

Essa semana redescobri o game Resogun, um shooter, side-scrolling da desenvolvedora independente Housemarque "Super Stardust HD", fundada em 19 de julho de 1995 por Ilari Kuittinen e Harri Tikkanen em Helsinki, Finlândia, o game foi lançado para PS Vita, Playstation 3 e Playstation 4 no ano de 2013.

Resogun, cadê você meu filho!!!

Em Resogun, conhecemos um futuro, em que, a Terra foi invadida por alienígenas, os poucos humanos remanescentes, precisam salvar nosso planeta, em batalhas super, hiper, mega, master, blaster, coloridas.

Os gráficos impressionam, são tantos efeitos, explosões, e muitas, muitas, muitas cores, um verdadeiro espetáculo de arco-íris.



Todas as naves, tudo, todos os objetos, todos mesmo, são em formatos geométricos, o cenário, que é um círculo, esta repleto de inimigos, que circulam o ambiente, nossa missão é bem simples, devemos destruir tudo, e todos. :)



A trilha sonora é excelente, com batidas eletrônicas, e som de tiros e explosões para todos os lados "literalmente", a jogabilidade é excelente, com ação desenfreada, a nossa pequena e corajosa nave, move-se em todas as direções, utilizando, bombas, escudos, e muito mais, proporcionando, horas e horas de diversão “mais ou menos”, em 5 estágios, com 3 fases cada, com um Boss ao final.


Resogun é um excelente game, com pouca variedade entre as Naves, são três, com características diferentes, sua curta duração, mais ou menos 3 horas, e sua dificuldade alta, podem afastar alguns gamers, mas, o game é realmente elétrico e eletrizante, em vários momentos frenético e caótico, resumindo, ótimo game, ótimos gráficos, ótimo gameplay, apesar da curta duração, recomendo, até a próxima pessoal!!! Fui!!!

GeraLinks - Agregador de links