SharkIndie: Death's Gambit

Game interessantíssimo!!!

Fernando Dasg
08/09/2019 08h00

Death’s Gambit foi lançado em 2018, para PC e PlayStation 4, o game é o primeiro, produzido pela empresa independente White Rabbit, e publicado pela empresa Adult Swin Games.


O game é um RPG de ação e aventura 2D, com gráficos nostálgicos, que nos remetem a era 8 e 16 bits, com um alto nível de dificuldade, muitos desafios e muita exploração, além de várias classes, com características singulares.


O game narra a estória de Sorun, um valente guerreiro e suas aventuras em um mundo mítico, nosso bravo guerreiro desvanece em batalha, e após ser aliciado pela Morte, aceita sua proposta, assinando um contrato de sangue, com um único objetivo, a destruição dos seres chamados "Immortals". Sorun, torna-se Imortal e quando vencido, sua alma é transferida para outro corpo, tornando o game bem interessante.


Os Gráficos são fantásticos, maravilhindos, com cenários e personagens muito bem caprichados, e imaginem só, tudo isso em 2D ":o", no melhor estilo pixel art, o gameplay é preciso, o personagem é um pouco pesado e lento, mas nada que atrapalhe, os combates são, na maioria das vezes estratégicos, não adianta chegar e bater, precisamos de paciência, cada arma, do nosso herói, conta com variações de ataques, que formam combos, criativos e divertidos, com uma curva de aprendizado agradável, os efeitos sonoros são bons e trazem todo o clima perfeito para o game, que aliás conta com vários momentos bem-humorados.


Death’s Gambit tem vários desafios extras, como, versões heroicas dos chefes, áreas opcionais, baús, habilidades, e, após encerrar a aventura, é apresentado o famoso e bem-vindo, New Game+. :)


Death’s Gambit apresenta uma pixel art 2D muito bem caprichada, com uma grande riqueza de detalhes, nos cenários e personagens, seu level design é excelente, recomendo para todos, até a próxima pessoal, fui!!!

GeraLinks - Agregador de links

Veja também