3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDWIIUMARIOPRIMEIRA PESSOAYOUTUBESMASH BROSTORNEIOFLIPERAMAHISTóRIASPUCONONLINEMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Será o Fim da Toxicidade no RainbowSix Siege?

A ubisoft começou criar algumas medidas...

Wanderson Ribeiro
05/03/2018 22h52

A toxicidade dentro da comunidade de Rainbowsix Siege é algo que não é segredo pra ninguém, tampouco para os desenvolvedores do game que já se pronunciaram diversas vezes sobre isso.

É um assunto que em teoria seria “fácil” corrigir, mas obviamente, vai muito além das linhas de códigos dentro do game. Se os players não adotarem uma postura diferente, afirmo com certeza: Sempre será assim!

Em mais um capítulo dessa novela, a Ubisoft se pronunciou por meio de fórum que a partir da próxima semana, começará a fazer o monitoramento do chat dos jogadores e identificará as palavras que caracterizam cunho racial, sexual, homofóbico, entre outros.

Os jogadores podem sofrer banimento de sua conta por 2, 7, 15 dias e até permanentemente. Uma vez que o jogador for banido, a mensagem no HUD aparecerá igual normalmente acontece com o Battleye.

Obviamente esse monitoramento afetará por enquanto somente os jogadores do PC.

Então se você é um desses jogadores que adora ir na contra mão da ética e dos bons costumes através do microfone e chat, adote uma postura diferente ou terá suas consequências!

É muito bom ver a Ubisoft preocupada não só com a evolução do game, mas também com as pessoas que o jogam! Eu espero realmente que um dia esse game que eu amo tanto seja mais limpo desse tipo de ‘player’.

Até a próxima!


GeraLinks - Agregador de links

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube