Resumão da Anime Expo

Bandai Namco fazendo a carteira chorar.

Eduardo Andrade
10/07/2019 12h29

Passado feriado prolongado em São Paulo, com o clima frio de inverno quase em todo o Brasil e a Bandai Namco a todo vapor lançando anúncios, um atrás do outro. 

Então, se você não saiu debaixo do cobertor nesses últimos dias, vou mandar um resumo de tudo que foi anunciado. 

Para começar, Code Vein ganhou uma nova abertura e com uma trilha sonora incrível. Composta dupla de J-Rock Vamps, Underworld da aquela cara de abertura de Anime para Code Vein. 

Confira o video

Jump Force 

Katsuki Bakugou, de My Hero Academia está a caminho do jogo de luta e o seu gameplay foi divulgado durante o evento. 

Com ele teremos três personagens do mangá no jogo. 

Confira o trailer:


 

ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS

Novos personagens foram confirmados para o futuro jogo. O Careca mais famoso dos últimos tempos, Saitama está mais do que preparado para chegar ao mundo dos games resolvendo tudo na porrada. 

 

ONE PIECE World Seeker

Roronoa Zoro e seu sonho de ser o maior espadachim de todos os tempos está a caminho do World Seeker. Zoro chega com a  DLC The Void Mirror Prototype que estará disponível para PlayStation 4, XBOX ONE, e PCs via STEAM em 12 de julho de 2019. 

Você pode acompanhar as espadas do Zoro abrindo caminho no trailer:

 

One Piece Pirate Warriors 4

Aproveitando que o assunto é o rei dos piratas um novo jogo do chapéu de palha foi anunciado e dessa vez temos o seu retorno em Warriors. 

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é o quarto capítulo na série One Piece: Pirate Warriors, um jogo de ação e aventura do gênero Musou baseado na clássica série One Piece. 

Confira o trailer de anúncio:

“ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é uma ótima opção de entrada para fãs novos e antigos conhecerem mais sobre o mundo de ONE PIECE,” diz Randy Le, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Jogadores poderão mergulhar de cabeça com seus personagens favoritos para vivenciar o anime por meio de batalhas intensas neste novo capítulo da série Pirate Warriors!”

MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 

A BANDAI Namco anunciou que Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chegará nas Américas para o sistema PlayStation 4 em 2019. O título free-to-play ficará disponível para download via PlayStation Store.

Confira as informações da produtora junto com o trailer:


Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 marca o retorno do combate terrestre aclamado pela crítica de seu predecessor e leva a ação de 6 contra 6 às alturas com os novos combates no espaço. Batalhas de Infantaria trazem uma nova camada estratégica para as partidas, permitindo que pilotos entrem na luta ao lado dos mechas, seja colocando bombas em bases adversárias ou solicitando fogo de suporte para ajudar no andamento e na resolução dos combates. Adicionalmente, Mobile Suits customizáveis permitem que jogadores aprimorem seus mechas favoritos com os Pontos de Desenvolvimentos obtidos nas batalhas.


DIGIMON STORY CYBER SLEUTH: COMPLETE EDITION

Uma Coletânea com os dois jogos Story: Cyber Sleuth e Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory foi anunciado para o Nintendo Switch e o PC. 

Confira as informações da produtora junto com o trailer:


Teste suas habilidades investigativas, solucione digi-mistérios como um detetive ou hacker, e colecione os mais de 300 Digimon disponíveis no vívido e imersivo mundo de Digimon.

Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition contará com o clássico sistema de batalhas por turno e enredos envolventes que tornaram-se marca registrada da franquia; tudo em um único pacote para nenhum fã botar defeito. 

Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition será lançado para o Nintendo Switch e o PCs via STEAM em 18 de outubro de 2019.

 

GeraLinks - Agregador de links

Veja também