Razer, grande iniciativa!!!

Empresa oferecerá auxílio a parceiros!!!

Fernando Dasg
15/04/2020 10h00

A empresa Razer, apoiará seus parceiros de negócios, em razão da crise econômica provocada pela Covid-19, para isso, disponibilizou um fundo de US$ 50 milhões. 

Esse auxílio será  oferecido por meio das marcas Razer Gold, Razer Fintech e zVentures, através de suporte ao fluxo de caixa, apoio em ações de marketing, acesso ao  ecossistema de produtos e serviços, entre outras iniciativas.

Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer disse: "O novo coronavírus tem gerado efeitos cada vez maiores na economia global e está afetando a sociedade em todos os setores", "Vimos que a melhor maneira de contribuirmos é apoiando nossos parceiros de negócios, a começar com nosso ecossistema".

Os três pilares dessa iniciativa são:

Razer Gold

Serviço de crédito virtual unificado para conteúdo digital "jogos e entretenimento", com mais de 3 milhões de pontos de compra e recarga em mais de 100 países em todo o mundo, o Razer Gold dará suporte aos parceiros de conteúdo através de contribuições de marketing e outras medidas para alívio do fluxo de caixa, como pré-pagamento em dinheiro, descontos, tempo reduzido para fechamento de acordos 'de 30 para 15 dias', e absorção total das taxas de transferências bancárias. 

Razer Fintech

A rede de pagamento digital offline-to-online do sudeste asiático, a Razer Fintech, tem duas verticais próprias de negócio:

- A Razer Merchant Services (RMS), focada no B2B, dará assistência aos parceiros através do fluxo de caixa, isenções de taxas e ações de marketing personalizados para serviços essenciais e negócios online.

- A Razer Pay, vertical B2C, oferecerá descontos e promoções de valor agregado. 

Além disso, a Razer Fintech explorará potenciais oportunidades de investimento, com startups e negócios, os objetivos da Razer Fintech estão alinhados com as iniciativas anunciadas pela Singapore FinTech Association (SFA) e pela Autoridade Monetária de Singapura, em 8 de abril de 2020, para combater a Covid-19, colaborando para resolver os problemas-chave identificados em Fintechs, que são, salvar empregos, reduzir os custos comerciais, facilitar as vendas e estimular empresas que financiam e identificam Fintechs para serem apoiadas.

zVentures

A zVentures é o braço corporativo de ventures da Razer e parte integral da área de atividades de investimentos estratégico, essa sessão concentrará seus esforços de investimento em empresas com tecnologias dedicadas ao combate do novo coronavírus e ao apoio a pessoas impactadas pela pandemia, incluindo empresas dos setores de alimentos e bebidas, entregas, logística e assistência médica.

Por meio dessas medidas, a Razer quer garantir que seus parceiros consigam sustento, e mantenham sua posição no mercado durante a crise da COVID-19, para mais informações podemos contatar a empresa em covid19-support@razer.com.