Pro Evolution Soccer 2018! A PES League 2018 terminou! Emocionate, é o que se pode afirmar

Confiram algumas informações sobre os campeões!

Ricardo Andrade
24/07/2018 20h41

Emocionante, assim que se pode definir a final do PES LEAGUE 2018, Ettorito97, o campeão, venceu seu grande amigo e colega de equipe CO-OP Alex Alguacil no evento individual, o placar foi 3x0 para o Arsenal FC, clube o qual Ettori escolheu para jogar!

O palco da final, onde a platéia pode acompanhar a grande final!

Oito melhores jogadores em todo o mundo foram os classificados nas partidas 1x1 e assim chegando a grande final realizada em Barcelona!

Foto informativa sobre as finais em Barcelona!

E não parou por aí, o menino ainda foi o vitorioso no modo CO-OP, ao lado de Alex e do companheiro de equipe do Broken Silence, ildistruttore-44! Feito histórico assim pode ser considerado os dois títulos do jogador! Conhecendo um pouco o campeão: Ettorito97, nome real Ettore Giannuzzi, que ao ser coroado vencedor disse: "Depois de sete anos, sou campeão de novo e estou muito feliz. Estou muito feliz em ganhar os títulos dos modos CO-OP e 1x1 e um pouco triste por derrotar Alex, mas é um jogo"!

O campeão e seu lindo troféu!

Abaixo as equipes que chegaram as finais do modo CO-OP!

Ainda sobre forte emoção, é claro, o campeão afirmou: "Provavelmente voltarei no ano que vem para tentar ser o campeão mundial em 2019. Agora espero poder assinar com um clube de futebol de verdade como o FC Barcelona, o FC Schalke 04 ou o Liverpool FC. Esse é o sonho, mas estou muito feliz."

A PES LEAGUE é o torneio eSports oficial em que jogadores do PES 2018 do mundo todo competem em eventos locais e on-line nos principais mercados, culminando nesse evento de gala. Os oito finalistas de 1x1 e as quatro equipes CO-OP saíram vitoriosos após três rodadas disputadas de competições. Cada jogador vitorioso demonstrou incrível habilidade, consciência tática e marcou muitos gols para chegar até Barcelona.

As Finais Mundiais da PES LEAGUE 2018 têm um novo formato, com várias rodadas de qualificação regionais sendo realizadas em toda a Europa, Ásia e Américas, com milhares de jogadores reduzidos aos últimos jogadores restantes. A competição também marca a primeira vez em que jogadores co-op puderam entrar, já que a KONAMI procura encontrar os melhores competidores no impressionante modo 3Vs3 do jogo.

Para informações adicionais, acesse: https://www.konami.com/wepes/2018/

Parabéns ao campeão! Por enquanto é isso! Obrigado e até breve!

GeraLinks - Agregador de links