Power Rangers: Battle for the Grid lança atualização com o modo Campanha

Atualização chega com grandes conteúdos para o game!

Peterson Almeida
30/04/2019 22h50

Fala galere! Foi liberada a nova DLC gratuita de Power Rangers: Battle for the Grid. O jogo hoje está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One e receberemos o Modo de história, personagens, arenas e narrações de membros do elenco originais.

Todo o mundo agora tem acesso a novos conteúdos gratuitos para download (DLC) para o lançamento Power Rangers: Battle for the Grid, desenvolvido pela nWay. No conteúdo para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One teremos vários novos elementos solicitados pelos jogadores, incluindo um novo “story mode” do grande escritor Kyle Higgins, além de novos personagens, arenas de batalha e dublagens de membros do elenco original, e aquela nostalgia que vem junto.

Power Rangers: Battle for the Grid, foi desenvolvido em parceria com a Hasbro e com o líder de conteúdo global Lionsgate, é o primeiro jogo de console com os Power Rangers a colocar novos e clássicos Rangers, vilões da história de 25 anos do multiverso um contra um o outro em batalhas épicas de equipe. O jogo está atualmente disponível como um download digital a partir de US $ 19,99, aí tem a correção de acordo com a cotação do dólar para converter para Real... ainda bem que este não é como muitos de 60Dol hahaha.

Neste novo com pacote, os destaques são:

O Modo história/campanha/story

Os jogadores podem agora jogar através de um enredo épico escrito e voz dirigido pelo escritor e diretor, Kyle Higgins (de Mighty Morphin Power Rangers: Shattered Grid, Asa Noturna, Batman: Portões de Gotham). O modo também apresenta obras de arte originais do ilustrador ganhador do Prêmio Eisner, Dan Mora (de Go Go Power Rangers, Buffy, a Caça-Vampiros, Klaus). Neste novo modo, os jogadores experimentam uma re-imaginação do aclamado evento Shattered Grid da Boom! Que foi uma série de quadrinhos Power Rangers dos estúdios. Quando Lord Drakkon, uma versão maligna alternativa de Tommy Oliver, inicia uma campanha massiva através do tempo e do espaço para destruir todos os Power Rangers, eles devem se unir e lutar, antes que toda a existência caia em seus exércitos, vocês lembram daquele episodio especial que contava com uns 20 Rangers vermelho que tinham que se unir pra enfrentar os vilões? Puts... que máximo!

Novas narrações pelo elenco original

O novo conteúdo inclui narrativas e vozes de combate realizadas por membros originais do elenco do Power Rangers, incluindo Jason David Frank (Tommy Oliver), Austin St. John (Jason Lee Scott), David J. Fielding (Zordon), Kerrigan Mahan (Goldar) e Meghan “Strawburry17” Camarena (Kimberly).

3 novos personagens

● Dragon Armor Trini: Quando os Power Rangers Mighty Morphin foram violentamente atacados pelo Black Dragon, um poderoso Zord de outra dimensão com a capacidade de distorcer os poderes Ranger, eles estavam prontos para a luta de suas vidas. Depois que ele foi derrotado, Trini foi capaz de transformar o Zord em um poderoso traje de armadura reforçada.

● Udonna: Udonna é uma poderosa feiticeira que treina os Power Rangers da Força Mística na arte da magia. Como a Força Mística White Ranger, essa talentosa feiticeira usa o poder da neve para congelar o mal.

● Cenozoic Blue Ranger: O Cenozoic Blue Ranger era um soldado leal e poderoso que serviu com Zordon, o Ranger Vermelho original. Eons depois de sua morte trágica nas mãos do traidor Green Ranger Rita Repulsa, seu Power Coin foi encontrado por um adolescente chamado Billy Cranston, que, em seguida, assumiu o manto Blue Ranger.

Quatro novas arenas de batalha:

● Arenas Selecionáveis: Corinto e Planeta Terra: Era Cenozóica

● Arenas Não Selecionáveis ​​(somente no Modo História): Centro de Comando (Mau Funcionamento) e Sala do Trono de Lord Drakkon (Flashback)

Power Rangers: Battle for the Grid enfatiza a acessibilidade sem sacrificar a profundidade e a complexidade. Os controles promovem simplicidade e fluidez, permitindo que os iniciantes aproveitem o sistema de combate e encorajem jogadores avançados a mergulhar em sua mecânica de jogo, que inclui controle real de timers, defesa dinâmica através de push blocking e guarda aérea, combos juggle personalizados e um retorno único para o Megazord além de que pode ser jogado online e offline.

No modo online, os jogadores são comparados contra jogadores com habilidades similares de todo o mundo no "Modo de classificação" para competir por Pontos da Liga, ou apenas por diversão, sem pontos perdidos jogados no "Modo Casual". Off-line, os jogadores podem jogar contra outro adversário ou o computador em “Versus Mode” ou lutar em “Arcade Mode” para experimentar uma série de batalhas que terminam em um chefe final. Existe também um “Modo de Treino” que permitirá aos jogadores aprimorar suas habilidades contra um A.I. Liderou o jogador e um tutorial para ensinar aos jogadores a mecânica central do jogo.

E ai?! O que achou da nova atualização abigo? Bora jogar!

GeraLinks - Agregador de links