PlayStation realizou evento de lançamento do God of War, em São Paulo

Evento grandioso para combinar com o jogo

Eduardo Andrade
19/04/2018 15h23

PlayStation realizou evento de lançamento do God of War, em São Paulo

Evento grandioso para combinar com o jogo

NNa noite da última quarta-feira, a PlayStation realizou um evento para comemorar o lançamento do God of War. Tínhamos a informação que, o Rafael Grassetti, brasileiro que atuou como diretor de arte, estaria presente. Entretanto, o evento foi muito além de uma participação especial e acabou esquentando nossa noite fria. E nossa equipe esteve presente para cobertura! 


O site Meu PS4, fez uma promoção e levou 50 fãs do jogo para participar da grande estreia.

O espaço foi dividido em alguns ambientes. Um deles, um bar temático que parecia um Barco e nele, eram servidas bebidas, imitando poções de Vitalidade e Mana. 

Já para os cabeludos e barbudos, foi disponibilizado o serviço de barbearia, onde os convidados poderiam usufruir dos serviços com o Kratos ou o Atreus. E como brinde, levou de recordação do evento, fotos de impressões instantâneas.


Após a abertura do anfiteatro, as surpresas começaram.

O Diretor Geral da PlaySation Brasil, Carlos Paschoal, inicioufalando das grandes expectativas do jogo. Na sequência, foi a vez da apresentação da orquestra, que colocou o público diante de uma tela de alta definição, exibindo o Gameplay e, ao mesmo tempo, a reprodução ao vivo das músicas do jogo.


Carlos Paschoal voltou para um entrevista com Rafael Grasseti. 

Ricardo Juarez faz a voz do Kratos e Lipe Volpato dá a voz de Atreus, filho de Kratos nessa nova saga.

“Foram cinco anos focado no projeto de God of War”, comentou Rafael. E, ficou sem palavras quando os Cosplay’s de Kratos e Atreus subiram ao palco. 

Ricardo e Lipe contaram sobre os desafios que enfrentaram durante o processo de dublagem. “As gravações duraram horas e a concentração para entrar na pele dos personagens foi a parte mais importante. As vezes, as emoções do personagem variavam muito”, comentou.


O Ricardo Juarez gostou tanto de dar voz ao Kratos, que fez uma tatuagem do personagem no braço. Bublador o personagem desde o jogo anterior, comentou que  a voz do personagem sofreu mudança assim como, sua aparência. De acordo com ele, hoje Kratos está mais paizão.

Os convidados puderam interagir, realizando perguntas e levaram como recompensa camisetas. Rafael retornou ao palco, mais desta vez, para jogar. Com direito a transmissão no telão e compartilhar o controle com alguns convidados da platéia. No final da apresentação, Paschoal agradeceu a presença de todos e presenteou os sortudos 50 fãs, com uma cópia de God of War.

Na confraternização de encerramento, todos foram recebidos pelos Cosplay’s de Kratos e Atreus, que circulavam pelo ambiente. O Machado de Kratos estava disponível para tirar fotos.


Rafael Grassetti e Ricardo realizaram uma sessão de autógrafos e todos puderam deixar uma mensagem, no mural promocional, ao estúdio Santa Monica. 

A PlayStation fez um evento com a grandeza de God of War, um jogo de dispensa apresentação e ainda assim, surpreenderá muito.

God of War está disponível, a partir do dia 20 de abril, exclusivamente no PlayStation 4.

Nossa análise demorará um pouco além do esperado, pois iremos saborear ainda mais do jogo!

Agradecemos a PlayStation pelo convite. Confira abaixo mais fotos desse super evento!

 

GeraLinks - Agregador de links

Veja também