3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOAONLINESMASH BROSYOUTUBEPC GAMERFLIPERAMATORNEIOHISTóRIASMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PUCON


PES 2019 | Lendas Retornando ao myClub

Francesco Totti, Hidetoshi Nakata, entre outras lendas

Wagner Alves
09/02/2019 15h10

A Konami anunciou que a partir de 14 de fevereiro se iniciará uma nova campanha no myClub, onde será teremos o lançamento do jogador italiano Francesco Totti e do japonês Hidetoshi Nakata, dois astros emblemáticos que entram ao acervo do PES. O craque sul-coreano Park Ji-Sung também chegará ao game ao lado de outras lendas do AC Milan, em uma campanha futura que será divulgada em breve.


Francesco Totti

Sua carreira foi construída no clube de sua cidade natal (Roma), alcançou enorme sucesso conquistando uma vez o campeonato italiano na Série A e duas taças na Copa da Itália, seu auge foi como armador na seleção italiana, onde tornou-se campeão mundial em 2006. O jogador não aparece no PES desde sua aposentadoria, que foi em maio de 2017.


Hidetoshi Nakata

Conhecido por muitos como o "David Beckham japonês", é um dos melhores jogadores que o Japão já teve, teve uma carreira internacional de dez anos jogando sete temporadas na Série A do campeonato italiano. 


Park Ji-Sung

Park "três pulmões", se aposentou em 2014 e é o mais vitorioso jogador asiático da história, logo não poderia ficar de fora do PES 2019.

E fiquem ligados, pois a Konami continuará com esse compromisso de sempre trazer novas lendas. E graças a sua longa e antiga parceira com o AC Milan teremos mais quatro jogadores do clube numa futura campanha, são eles: Dida (Nelson de Jesus Silva), Christian Abbiati, Franco Baresi e Daniele Massaro.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também