Paladins é anunciado para Nintendo Switch

Os vazamentos se confirmaram e o jogo sairá na próxima semana.

Eduardo Andrade
07/06/2018 14h44

A Hi-Rez Studios anunciou hoje que o Shooter heróico Paladins está chegando para o Nintendo Switch e com novidades!

Paladins será lançado no mundo todo para o Nintendo Switch, na próxima semana, dia 12 de junho. A compra antecipada do jogo já está disponível. Paladins é um sucesso entre os mais de 25 milhões de jogadores no PC, Mac, Playstation 4 e Xbox One.

"Nós estamos extremamente felizes em trazer um dos shooters mais populares do mundo para uma plataforma tão incrível como o Nintendo Switch", disse o produtor executivo de Paladins Chris Larson. "Os jogadores poderão jogar a mesma jogabilidade fantástica de shooter em equipes que eles conhecem e amam em Paladins, agora também portátil.

O shooter multijogadores baseado em equipes, desafia os jogadores a usarem tanto as armas, quanto as habilidades mágicas, como um Campeão do Reino. As equipes precisam trabalhar juntas para vencer, com Campeões Tanque defendendo o objetivo, Suportes mantendo os Tanques vivos, Flancos atacando de surpresa e Campeões de Dano mandando bala sem parar.

O verdadeiro diferencial de Paladins é o seu sistema de cartas e baralhos. Essas cartas permitem que os jogadores ajustem cada uma das habilidades dos Campeões para a sua própria preferência e estilo de jogo. Todas as cartas estão liberadas desde o início e são gratuitas, então os jogadores podem experimentar a montagem de novos baralhos desde os primeiros minutos em que jogarem.

Após o lançamento inicial, os jogadores poderão ter acesso a Paladins no Nintendo Switch adquirindo o Pacote do Fundador de Paladins no Nintendo eShop por US$29,99. O Pacote do Fundador inclui todos os 36 Campeões atuais em Paladins e os que vierem no futuro, além de vários itens cosméticos exclusivos dos Fundadores. Hi-Rez Studios pretende disponibilizar uma versão gratuita de Paladins para Nintendo Switch ainda nos próximos meses.

A versão de Paladins para Nintendo Switch irá permitir embates entre jogadores de Xbox One e Nintendo Switch, tornando o jogo ainda mais divertido para ambas as plataformas.

O Paladins no Nintendo Switch vai rodar a 60 quadros por segundo (fps), graças a uma porta interna customizada de Unreal Engine 3, oferecendo uma experiência completa do jogo, para partidas com o aparelho conectado ou desconectado do dock.

O lançamento de Paladins para o Nintendo Switch vem logo depois do lançamento oficial do jogo para PC, Mac, Ps4 e Xbox One feito dia 08 de maio de 2018.

O recém-anunciado evento de Paladins O Surgimento de Furia chegará ao Nintendo Switch já no final desse mês.

Confira o trailer de lançamento de Paladins:

GeraLinks - Agregador de links

Veja também