3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Overwatch terá nova função para evitar jogadores tóxicos

Porém, a ferramenta está ainda em desenvolvimento

26/03/2018 09h57

Foi divulgado uma excelente notícia para os jogadores de Overwatch que normalmente jogam com grupos desconhecidos. Uma função para evitar jogadores tóxicos está em produção pela Blizzard. Essa ferramenta tem o nome de “Avoid as Teammate”, e foi anunciada por Jeff Kaplan, diretor do jogo, em vídeo.

Segundo Kaplan, o time de desenvolvedores pretende implementar a função na temporada 10. O modo de funcionamento dela é simples: você poderá selecionar o jogador que está lhe incomodando de alguma forma e incluí-lo na opção “avoid as teammate”, e o jogo não irá colocá-lo no seu time durante 7 dias. Mas isso vem com um certo “preço”, já que você só poderá ter dois jogadores na lista de evitados, e dependendo da hora em que jogar ficará um pouco mais demorado para encontrar um time. A limitação de apenas dois jogadores é justamente para evitar esse problema.

Mas e quais as consequências para aqueles que estiverem sendo evitados? Bom, caso o jogador esteja em muitas listas ele receberá um aviso ao entrar no jogo, além do problema maior de demorar muito mais para encontrar um time, já que ele está sendo evitado.

Pouco tempo atrás tivemos a Epic Games tentando resolver o problema com jogadores tóxicos em Fortnite removendo o “fogo-amigo”. Agora, vemos a Blizzard tomar esse importante passo também. Esperamos que cada vez mais o ambiente online competitivo se torne um lugar apenas disso, de competições e diversão.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube