Oninaki ganha trailer de lançamento

Game lança hoje

Wagner Alves
22/08/2019 01h41

A Square Enix e a Tokyo RPG Factory liberaram o trailer de lançamento de Oninaki, que está senod lançado hoje, dia 22 de agosto.

Confira:

A Square liberou também uma visão geral do game, confira:

"Sobre

A reencarnação é a base do nosso modo de vida. Celebramos as vidas que nos foram dadas e oferecemos orações pela próxima.

É a tristeza da morte que prende os vivos e faz com que os mortos se desviem. De fato, não há maior afronta à reencarnação.

Então, transformamos nosso pesar em alegria quando enviamos os mortos.

Mas as almas daqueles que retiveram suas lágrimas na vida ainda precisam da salvação na morte. Um dever que recai sobre os Vigilantes.

Sua tarefa é guiar as almas errantes conhecidas como os Perdidos e servir como guardiões do Mundo Vivo e do Além.

Os Vigilantes cortam os laços que ligam os Perdidos a este mundo e os enviam para o próximo. Eles navegam as emoções dos vivos e dos mortos. Eles prezam a vida acima de tudo.

Esta é a história de um observador.

Características principais:

RPG de ação - Experimente jogabilidade acelerada e fluida com batalhas em tempo real. Combate os inimigos aproveitando o Daemons Battle System, usando uma variedade de armas emocionantes.

Personalização de Personagem - Ligue seu herói, Kagachi com diferentes Daemons para melhorar suas habilidades e habilidades enquanto estiver em batalha.

Daemon Battle System - Crie estratégias em batalha escolhendo um Daemon que corresponda aos traços do inimigo. Veja como Kagachi possui o poder Daemon, entrando em uma variedade de estados para aumentar os níveis de ataque.

Bold Graphics - Desfrute de gráficos vívidos cuidadosamente desenhados para transmitir o contraste drástico entre o "Mundo Vivo" e o "Além".

Eventos - A poderosa história de Oninaki ganha vida através de cenas emocionais, eventos e conversas íntimas."

Oninaki está sendo lançado hoje, 22 de agosto, para o PlayStation 4, Switch e PC.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também