O que esperar do FIFA 20

Relação de amor e ódio

Thiago Olival
09/06/2019 08h00

Apesar da relação de amor e ódio que todos jogadores de fifa possuem (e que você pode saber um pouco dos motivos aqui), logo mais está chegando o Fifa 20 e a expectativa de que velhos erros sejam corrigidos sempre é grande.

No novo jogo, aparentemente a mecânica do jogo sera reformulada e ao que indica será privilegiado o realismo, com novos movimentos de fintas, passes e finalizações.

Outra coisa interessante é a volta do "futebol de quadra", que há muito é aguardado pelos fãs. Eu particularmente estou curioso sobre o estilo, pois nunca joguei, mas me parece uma opção muito divertida. Me parece que haverá grande possibilidade de customização dos personagens e torço para que este modo tenha todos os acertos do Pro Clubes.

E por falar em Pro Clubes, espero que a EA SPORTS tome consciência do potencial que este modo de jogo tem, inclusive no sentido de rentabilizar o jogo. A exemplo de outros modos já existentes, conheço várias pessoas que estariam dispostas a pagar alguma quantia para que em seu time do Pro Clubes tivesse jogadores melhores, editáveis e negociáveis. Imagine só contratar o Messi para ser um dos boot ou QQ? Não tenho dúvidas de que seria um gold e placa esta inovação...

E de uma forma geral... Torço para que de uma vez por todas, o Handicap acabe... ou que ao menos ocorre de forma aleatória beeeeeeeeeeeeeem pequena, pois ninguém aguenta mais ver o "Amigos do Bairro FC" ganhar do Barcelona com um gol aos 45 min do segundo tempo, umas 10 vezes por dia!

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

E3 2019 Sega/Atlus

Mario & Sonic at Olympic Games, Judgment. Catherine Full Body e Mega Drive Mini