Novo modo chega para Assassin's Creed: Origins

Modo de exploração transforma o jogo em um museu virtual.

Eduardo Andrade
21/02/2018 11h01

A Ubisoft resolveu inovar e trazer um ferramenta educacional para Assassin's Creed: Origins, o recurso já está disponível e permite aos jogadores explorarem e aprenderem sobre a história do Antigo Egito, por meio de uma visita guiada e sem qualquer tipo de combate, restrição de tempo ou enredo linear. "Discovery Tour by Assassins’ Creed: Ancient Egypt" pode ser baixado gratuitamente por qualquer usuário que tenha comprado o jogo para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Aos jogadores de PC que não possuem Assassin's Creed: Origins, mas desejam experimentar o modo de exploração podem adquirí-lo separadamente na UPlay ou no Steam por R$59,99.

Com o Discovery Tour podemos visitar de Alexandria a Memphis, do Delta do Nilo ao Grande Mar de Areia, do planalto Giza ao Oasis Faiyum. Em Discovery Tour os jogadores poderão explorar livremente o Antigo Egito, que foi totalmente recriado para Assassin’s Creed: Origins, ou fazer os 75 passeios temáticos criados pelas equipes de desenvolvimento da Ubisoft em colaboração com especialistas em história e egiptólogos.

"Com o 'Discovery Tour by Assassin's Creed: Ancient Egypt', damos a oportunidade a todos que se interessam pelo Antigo Egito de apreciar a beleza do período histórico e mostramos que os games também podem ser uma fonte de conhecimento inspiradora", explica Jean Guesdon, diretor criativo de Assassin's Creed: Origens.

"Fizemos contato com os historiadores e professores que acompanham Assassin's Creed desde o primeiro jogo da saga, lançado há cerca de dez anos. Muitos deles já usaram os títulos da série em suas aulas de história, mas percebemos que o que eles realmente precisavam era de uma ferramenta educacional de fácil acesso, baseada em nossas reconstruções históricas", explica Maxime Durand, historiador da franquia Assassin's Creed da Ubisoft Montreal. "Com o 'Discovery Tour by Assassin's Creed: Ancient Egypt' é possível visualizar e compreender milhares de acontecimentos da história egípcia em seu contextos reais. Como um jogo e uma ferramenta de aprendizagem, é um recurso único para os professores integrarem como parte de suas aulas de história"

Confira o trailer abaixo:

GeraLinks - Agregador de links