Novidades sobre The Division 2

Semana de lançamento e já não aguento mais.

Eduardo Andrade
13/03/2019 07h44

Ontem (12) foi realizado um evento de pré lançamento do jogo The Division 2. E nós, fomos acompanhar tudo que rolou. Joguei bastante o primeiro, com isso, as expectativas estavam grandes para o segundo.

Ok ok a festa.

A Ubisoft preparou um espaço, no centro de São Paulo, para falar um pouco do jogo e sobre o quê o Division significa para a produtora, que está completando 20 anos no Brasil.

Com muita comida e bebida acompanhamos o evento com nosso amigo Luiz Belonio, do site Doze Bits.

O país é o 7° país que mais joga The Division. São milhares de horas que os brasileiros dedicam ao jogo e isso, traz um reconhecimento importante.

Mas como?

The Division 2 terá um servidor dedicado para o Brasil. Basicamente o jogo é uma experiência completa, porém, somente online. E, com essa melhoria, teremos uma melhor qualidade para um jogo que pede isso.

Serão três Dark Zones para passar raiva (pelo menos sei que passarei), conteúdo de longa duração para os novatos e os hardcore. A diversão em jogar 24x7 também estará garantida, ou com suas duas horas diárias. E mais, para quem pegar o jogo andando também irá se divertir, pois desta vez, teremos uma experiência balanceada.

O melhor anúncio de todos foi que as expansões serão de graça e para aqueles que tiverem um pacote melhor do jogo, poderão acessar uma semana antes.

Resumindo, meu hype foi para as alturas depois das informações de ontem.

A Ubisoft está aprendendo muito com seus jogos, e posso afirmar que, For Honor fez escola. A maior parte dos anúncios são baseados em acertos e erros dos jogos anteriores.

É isso aí pessoal, sexta vem ni mim!

Aproveitamos para conversar com o Bertrand Chaverot, Diretor da Ubisoft na América Latina,um pouco sobre a E3, mas isso fica para outra hora.

:)

GeraLinks - Agregador de links

Veja também