Novidades do remaster de Marvel’s Spider-Man

jogo está com cara mova!

Eduardo Andrade
30/09/2020 17h06

O PlayStation Blog postou algumas novas informações do remaster de Marvel’s Spider-Man, confira o que foi divulgado:

Vamos começar com as atualizações gráficas. A equipe teve o trabalho imenso de atualizar os ambientes da cidade para utilizar as capacidades do novo console. Além de modelos e materiais melhorados, uma das maiores coisas que trouxemos ao jogo são as sombras e reflexos criados por ray tracing. Agora temos reflexos verdadeiros nas janelas dos prédios, que ficam lindos com o novo céu e clima.


Mas não são apenas os ambientes; nossos personagens também receberam atualizações enormes. De pele, olhos e dentes mais realistas até fios de cabelo carregados individualmente, a nova tecnologia cria detalhes que dão nova vida a nossos personagens e suas atuações.

Isso nos traz a uma das maiores mudanças. Para trazer as melhores atuações aos jogadores com nossa próxima geração de jogos Marvel’s Spider-Man, contratamos um novo ator para servir como o rosto de Peter Parker. Adoramos trabalhar com John Bubniak no jogo original; no entanto, para combinar mais com a atuação de Yuri Lowenthal, o ator que interpreta Peter Parker/Spider-Man, contratamos Ben Jordan como o modelo de rosto para Peter Parker no PS5. Ele ficou incrível dentro do jogo, e dá nova vida à atuação maravilhosa de Yuri. 

Você pode conferir todas as novidades no link.