Novidades do Nintendo Direct de fevereiro

Confira os principais anúncios para o Switch

Eduardo Andrade
14/02/2019 07h47

O tão esperado Nintendo Direct chegou, e com ele tivemos diversos anúncios para Nintendo Switch. 

Super Mario Maker 2

Enquanto todos esperavam o anúncio da versão de Wii U para A nova plataforma da Nintendo, ela resolveu surpreender e anunciou uma nova versão. Ainda sem data de lançamento o jogo promete muitas novidades.

BoxBoy! + BoxGirl!

A amada série de Puzzle que nasceu em 2015 no Nintendo 3DS está de volta, com 270 fases e Co-op. Também foi anunciado um novo personagem, Qudy um retângulo vai se juntar ao jogo. 

BoxBoy! + BoxGirl! chega ao Nintendo Switch dia 26 de abril de 2019.

Captain Toad: Treasure Tracker

A versão de Nintendo Switch de Captain Toad ganhou novidades, um modo Co-op de dois jogadores e DLC com novas fases e novos desafios (alguns pagos). 

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

Novidades do futuro jogo da Marvel exclusivo para Nintendo Switch, teremos novidades como um novo tipo de câmera com Zoom no personagem, também foi anunciado Co-op local e online. Poderes combinados estão de volta e alguns novos personagens dão as caras nesse novo jogo. Ainda sem data de lançamento, ele está programado para o verão norte americano. 

Bloodstained: Ritual Of The Night

Bloodstained também teve um update mostrando mais um pouco do jogo mas ainda sem data de lançamento. A previsão será para o verão norte americano.

Yoshi's Crafted World

O belíssimo jogo do Yoshi ganhou uma Demo que já está disponível no Eshop, um vídeo com o gameplay também foi apresentado. A data de lançamento é dia 29 de março desse ano.

Deltarune

Com um trailer pra lá de doido, Deltarune foi anunciado para Nintendo Switch e virá em forma de capítulos, o primeiro Gratuito é os adicionais pagos. Deltarune é um dos criadores de Untertale e seu primeiro capítulo chegará no próximo dia 28.

Tetris 99

Novo Battle Royale chegou para o Nintendo Switch e pegou todos de surpresa. Tetris 99, coloca 99 jogadores em uma disputa onde só um é o campeão. O jogo já está disponível e vale lembrar que é free to play. 

Dragon Quest XI

O mais novo Dragon Quest está a caminho do Nintendo Switch e com novidades,  os jogadores poderão escolher entre a dublagem em japonês ou inglês. Também será possível escolher jogar com gráficos 8 bit para os veteranos da série. Nenhuma data de lançamento foi anunciado para o jogo que chegará ainda este ano. 

Hellblade: Senua's Sacrifice

O aclamado jogo da Ninja Theory que mostra um pouco da mitologia nórdica, através de uma protagonista com doença mental está a caminho do Nintendo Switch. O jogo chegará na primavera da América do Norte. 


 

Astral Chain

Um novo jogo de ação da Platinum Games está sendo desenvolvido pelos criadores de Bayonetta e Nier: Automata. Onde você fará parte de uma força de polícia futurista. O lançamento está programado para 30 de agosto de 2019.

Fire Emblem Three Houses

O jogo que teve mais foco durante a apresentação foi Fire Emblem, o RPG está chegando no Nintendo Switch com novas mecânicas. Em um trailer de cinco minutos onde mostrou um pouco sobre as três nações e a escola que fica entre elas cof cof Harry Potter cof cof. As nações serão representadas por casas nessa escola, novidades nas mecânicas de progressão do jogo também foram mostradas. O jogo terá um pequeno atraso, com lançamento para o dia 26 de julho de 2019.


Uma versão de colecionador foi anunciada, e minha carteira já está chorando. 

Link’s Awakening

Sem dúvida, o grande anúncio da noite foi um remake. O Game Boy foi refeito para o Nintendo Switch e está com gráficos incríveis e uma apresentação animada que encheu os olhos. Sem data de lançamento Link’s Awakening, sairá está ainda esse ano. 


Claro que, o Direct não foi só isso, tivemos muito mais anúncios como novidades para Starlink entre outras, você pode conferir o Direct na íntegra abaixo. 


Fiquei no Hype com o Fire Emblem. 

Espero que vocês tenham gostado! E até a próxima.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também