3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDWIIUMARIOPRIMEIRA PESSOAYOUTUBESMASH BROSONLINEFLIPERAMATORNEIOHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Novas e assustadoras novidades no PTR

Preparados pra chorar?

Eduarda Guedes
09/01/2018 15h06

Mais NERfs anunciados na semana passada, no nosso querido Overwatch!

Segundo Geoff Goodman, dois heróis receberão atualizações importantes (leia-se NERFS!).

 

A nota que saiu dia 04/01 diz:

 

Junkrat

Muitos pediram e eles finalmente nerfaram Junkrat!

Desde que sua habilidade Mina de Concussão foi aumentada para duas, ele tem sido escolha certa em muitas partidas, deixando até heróis DPS de lado. Visando a isso, a Blizzard diminuiu o dano da Mina de Concussão.

Porém, vale lembrar que essa mudança está mais centrada na área de dano do que no dano propriamente dito. Ou seja, agora, personagens que estiverem mais longe da mina levarão menos dano. Isso fará com que os Main Junkrats sejam um pouco mais precisos ao usar a habilidade.

Hmmmm....Não sei bem se isso vai fazer grande diferença...

 

Mercy

Nãaaaao! Outro Nerf nela nãaaao! Sinceramente, acho que a Blizzard não sabe muito bem o que fazer para que os jogadores escolham outros heróis Healers! Mercy ainda é a escolha principal e isso acabou levando a equipe a diminuir ainda mais sua principal habilidade, a Ressurreição.

 

Seu Ult, Valkyrie, não mais garante uma Ressurreição instantânea ou sequer ganha mais o bônus da Ressurreição! Além disso, a velocidade ganha durante o Ult foi diminuída em CINQUENTA POR CENTO!!

Tá chorando já? Chora mais: Duração do Ult foi diminuído de 20 para 15 segundos.

Será que agora, o pick rate da Mercy irá diminuir? Observaremos! As mudanças logo chegarão aos consoles!

 

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube