3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOAONLINESMASH BROSYOUTUBEPC GAMERFLIPERAMATORNEIOHISTóRIASMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PUCON


Nova temporada da Overwatch League terá transmissão em portugês

Novos time, novos jogadores e o bom e velho Overwatch!

Cassio da Silva
09/02/2019 10h26

Pela primeira vez, a Overwatch League será transmitida em português (PT-BR), para que os fãs brasileiros possam acompanhar todos os jogos sem muitas dificuldades. Confira a lista dos apresentadores abaixo:

 

·      Felipe “Tonello”– Um dos maiores embaixadores do Overwatch na América Latina. Seu trabalho como comentarista no cenário por muitos anos e seus “talkshows” “Depois do Surto” e “Sinta o Peso do Tonello” abriram os olhos da comunidade, dando uma visão aprofundada sobre o cenário competitivo da América Latina para o mundo todo

·      Ana “Ana Xisde” Cardoso– O conhecimento de jogo sem paralelos da Ana Cardoso, seu alcance no cenário competitivo e estilo carismático a tornaram uma das vozes mais respeitadas do Overwatch na região. Com a experiência em transmissões da Overwatch Contenders e da Overwatch World Cup debaixo do cinto, ela vai decolar nesta temporada 2019 da Overwatch League.

·      Thauê “Neves”– O Thauê Neves se junta à Overwatch League trazendo anos de experiência e energia para a transmissão em português. Antes conhecido por seu icônico trabalho nas Arenas de World of Warcraft, este Doomfist “main” entrou no cenário de Overwatch como uma tempestade desde o lançamento do jogo. Quando o Neves não está narrando, ele está criando épicas canções no Youtube.

·      Arthur “Vecet” Rage– É impossível pensar sobre o cenário brasileiro de Overwatch sem ouvir a incrível voz de Arthur “Vecet” Rage no fundo da mente. Seu incrível estilo e dinamismo conquistaram os corações dos fãs da América Latina desde os primeiros torneios na região, e agora irão levar esta paixão para a nova temporada da Overwatch League.

·      Petar Neto– Um velho conhecido dos fãs de Overwatch em nosso país graças ao seu incrível trabalho junto à comunidade. Seu talento o levou a brilhar na ESPN Brasil em diversos jogos durante sua carreira e agora ele volta às suas origens com a Overwatch League.

·      Chilherme “Demo” Ono– sDiretamente do futuro do setor Koprulu, passando pelo caos do Nexus, Guilherme "Demo" Ono ouviu o chamado da Overwatch, e se une ao épico quadro de apresentadores, trazendo todo seu talento e experiência para a Overwatch League.

 

Além disso, todos poderemos seguir a trajetória do primeiro jogador brasileiro a participar dessa, o suporte do time Boston Uprising, Renan “Alemão” Moretto.

 

 

Em 2018, o canal da liga  foi um dos cinco mais vistos da Twitch, alcançando a quarta posição com 74,6 milhões de horas de conteúdo vistos entre janeiro e dezembro do ano passado, de acordo com o site especializado “The Esports Observer”. Durante a grande final, a partida foi assistida por uma média de 861,205 pessoas por minuto. Com o aumento do número de equipes na liga nessa nova temporada, serão mais 580 horas de transmissão ao longo do campeonato.

 

 

A segunda temporada da Liga começa na próxima semana, 14/02,  com 20 equipes (8 a mais em relação à 2018) e um premiação em dinheiro de R$ 18 milhões, quase 50% a mais do que o valor oferecido na primeira temporada.

 

As partidas em português poderão ser acompanhadas através do canal Oficial da OW League brasileiro e a tabela com todos os horários da temporada pode ser verificado no site Oficial da Overwatch League.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também