Nova Coluna: Clash Royale!

A partir de hoje, traremos todo o conteúdo voltado para o Clashinho!

Peterson Almeida
30/06/2019 13h44

Fala galera, buenas tardes! Como estão?

Pessoal, a partir de hoje, dia 30 de junho de 2019, nós do Sharkiando começaremos a realizar publicações de Clash Royale! Eu já jogo o Clashinho desde o Beta e agora decidimos ser o momento de trazer esse conteúdo. Aproveitando essa nova coluna, nós trazemos as informações da primeira temporada de Clash Royale: A Inundação!

Vamos aos primeiros detalhes:

O primeiro trailer dA Inundação! 

Aqui, vemos Maurício, a nova tropa que chega às arenas Royale. Também conhecido como O Pescador dando vários fish slap na cara das inimigas. O que será que essa carta vai fazer?! Haha

Senhoras e senhores, é com muita honra que lhes trago as informações do primeiro passe de temporada da realeza! A Supercell trouxe alguns meses atrás o primeiro Season Pass para Clash of Clans, que se mostrou muito bom em vista ao Custo x Benefício. Lá, o passe custa R$18,90 e os players podem aproveitar de inúmeras melhorias e bônus para o jogo, além de, se jogarem o suficiente, ganharem skins para os heróis. Até o presente momento, houveram 3 passes, dando no final o Rei Gladiador, a Rainha Gladiadora, e agora o Rei Pekka. Então, podemos esperar grandes coisas para o passe do Royale, já que a Supercell trará simplesmente itens cosméticos. Os níveis máximos das cartas continuarão sendo 13, o que claramente mostra que o passe não tornará o jogo pay to win.

Vamos seguir para o que podemos esperar para a primeira temporada do Clashinho, só lembrando Royale Rainha, o resto nadinha!

1º O Passe de temporada: Os passes terão duração de um mês, de acordo com Seth, game design do Clashinho. De início, ele trás um desafio da coroa que será um novo a cada dia, além do comum. Quem não quiser ter o passe royale, tudo bem, você terá as recompensas. Quem optar por comprar o passe, terá uma recompensa adicional para cada baú da coroa que abrir com muitas recompensas exclusivas do passe como skins para as torres, emotes e algumas outras coisas. Além de que o último baú da coroa do mês foi substituido por um baú lendário. Além de tudo isso que eu falei aí em cima, os caras da Supercell ainda adicionaram um efeito no seu nick in game deixando ele douradinho só para dar mais uma diferenciada. Vê se pode um negócio desse. haha

2º Fila para a abertura de baús: FINALMENTE! Caramba Supercell, essa foi uma demora surpreendente ein? Poxa, quantas vezes tive que sair num final de semana, sem acesso ao jogo e fiquei com um monte de baú entuxado no jogo pq n conseguia colocar para abrir? Finalmente nossos problemas acabaram! Para a nova atualização de julho, teremos fila de abertura que promete facilitar a abertura dos baús.

3º Todos os baús do passe de temporada serão baús do relâmpago: Poderemos trocar aquela carta comum que já está em pilha máxima, ou tentar conseguir algumas cartas raras também. O de sempre.

4º Entradas ilimitadas e continues para desafios especiais. Se você perder num desafio, com o passe, você poderá reentrar no desafio sem ter que pagar gemas. Isso é bom para conseguir emotes, normalmente em desafio de emotes a gente tem que pagar 50 gemas para iniciar novamente... 

5º Skins para as 3 torres! : Gente, essa particularmente eu já adorei kkkkk As skins de torres serão premios dos passes de temporada. Cada temporada vai ter uma skin única, então, não ache que você vai poder ter todas, se perder a primeira...Como um colecionador, já estou me coçando para comprar esse passe. A primeira Skin do passe de temporada para as torres seráaaaa:

Além disso, ainda haverá emotes para cada temporada!

Voce poderá adquirir o passe a qualquer momento durante a temporada... mas, quanto antes você conseguir, maiores as chances de conseguir todos os prêmios disponíveis.

Como disse antes, a primeira temporada de Clash Royale será A Inundação / The Flood. Com isso, teremos uma nova carta lendária, uma nova arena e um novo visual para o game. 

Sobre a nova carta lendária: O Pescador, Maurício! Pessoal, eu estou chamando ele de Maurício por que é o nome que o Peixe chamou ele no vídeo ein, não achem que os personagens (finalmente) estão ganhando nomes. Costumo dar apelidos à eles baseados na cara deles, o mago de gelo por exemplo é o Osvaldo e o megasservo é o Juninho.

- Olha a cara do carneiro! Até ele se impressionou.

Com esta nova carta, temos uma mecânica totalmente nova para Clash Royale: o gancho do pescador pesca os inimigos e senta-lhes a porrada. Eu vejo isso como uma variação da skill da Bandida, onde ela dá o dash, aqui temos o contrário. Essa nova habilidade ainda será usada para que o Maurício chege mais rápido as torres, funcionando da mesma maneira que a Bandida, podendo engatinhar ataques. Nosso novo pescador poderá ser desbloquado a partir da Arena da Montanha do Porco (3000+ trofeus).

Ainda para a primeira temporada, a Arena Lendária será alterada para a arena do pescador, O Bote do Pescador (O nome em inglês é The Fisherman's Float, eu que coloquei como bote).

Novo modo de jogo! Wild Fisherman chegando, ou Fisherman Catch, a Supercell tá confusa rsrsrsrsrssrs. Será um modo baseado na caça de elixir, em que terá um Pescador no meio da arena e quem der o dano necessário antes, fica com ele. 

Toda nova temporada, trará desafios especiais que irão estar dentro da temática da temporada. Como a primeira será a inundação adivinhem o que acontecerá com as arenas? É, isso ai, vai tar embaixo dágua então, se preparem para batalhas aéreas! Take to the Skies será um dos desafios dessa temporada. 

Modificações importantes: O time de desenvolvimento do Clashinho vai remover o "base chest reward" e colocar as recompensas nos milestones das temporadas. Eu não entendi muito bem qual é essa modificação, mas ao que tudo indica será somente rework, as recompensas só estarão em outro lugar. 

A segunda modificação importante está na parte das missões diárias. A equipe da Supercell escutou o feedback dos players a respeito dessas missões, que muitas eram um saco para serem feitas como por exemplo "Jogue 1000 batalhas com a torre de bombas" - Definitavemente não - Os devs nos trouxeram a notícia de que irão abaixar os requerimentos para essas missões e todas as missões poderão ser realizadas em qualquer modo de jogo !x1, 2x2, torneios... vocês decidem Reis e Rainhas. A idéia deles é fazer com que as quests sejam mais fáceis e acessíveis e não restringir a um único tipo de batalha. Até por que não vale a pena sacrificar seus troféus por uma missão, convenhamos. 

Gente, esse foi nosso primeiro post de Clash Royale, espero que vocês gostem dessa nova coluna. Traremos os balance updates, atualizações e quem sabe em breve, um desafio do Sharkiando dentro do jogo. Caso queiram ver todas as informações na íntegra, abaixo está o vídeo oficial da página do Clash, lembrando que está em ingles. Lembrem-se de seguir nossas páginas nas redes sociais e nos vemos em breve! Boa sorte nas Arenas!

GeraLinks - Agregador de links

Veja também