3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Nintendo Switch Online: Três novos jogos chegam em novembro!

A biblioteca vai aumentar

Júlia Marra
09/11/2018 20h42

A Nintendo anunciou hoje que a partir de 14 de novembro, três novos jogos farão parte do serviço Nintendo Switch Online. Confira um pouco dos jogos anunciados:

Metroid

A série Metroid traz terríveis criaturas e o caçador de recompensas cínico Samus Aran. No jogo, fazemos o papel de Samus, onde sua missão é se infiltrar no planeta natal dos piratas espaciais, Zebes, e impedi-los de destruir a galáxia com as perigosas formas de vida conhecidas como Metroids. Com sua jogabilidade profunda e complexa, excelente música e um bom senso de ambientação, o game estabelece um ambiente assustador que irá assombrá-lo e entretê-lo por muito tempo.

 

Mighty Bomb Jack

O herói do jogo, Jack, precisa passar por 16 níveis de uma pirâmide para derrotar o demônio Belzebut e resgatar a família real Pamera. Cada nível é possui duas partes: uma zona de ação e uma sala do Palácio Real. As zonas de ação podem ser divididas em várias partes e elas contém itens, como sacos de dinheiro, moedas poderosas e bebidas poderosas, geralmente escondidas em baús de tesouro.

 

TwinBee

Diretamente de 1986, o game de rolagem vertical foi lançado na Famicom, no Japão. No jogo é preciso guiar as naves espaciais, TwinBee e WinBee, enquanto você evita e destrói as ondas de inimigos aéreos e terrestres para salvar a ilha de um conquistado. Alguns dos inimigos incomuns que aparecem incluem facas de cozinha, brotos de bambu e polvos, mas com o poder de fogo das naves é possível derrotar todos.

 

O serviço Nintendo Switch Online permite que usuários do Switch joguem jogos clássicos do NES (Nintendo Entertainment System), com partidas online, dados salvos na nuvem e conexão com aplicativo para smartphones.

GeraLinks - Agregador de links

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube