Nintendo apresenta novos jogos independentes

Os novos jogos serão apresentados em um festival

25/10/2015 05h15

O apoio continuado da Nintendo para jogos e desenvolvedores independentes estarão em exposição durante 23-25 ​​outubro deste ano no IndieCade festival. IndieCade é uma das maiores celebrações da nação de desenvolvedores independentes, e oferece uma oportunidade única para os participantes a jogar e visualizar uma grande variedade de jogos. Uma seleção de jogos digitais novos e futuros para Wii U da Nintendo desenvolvedores independentes (ou "Nindies") serão apresentados no estande, dando aos participantes a oportunidade de reunir-se com os próprios criadores de conteúdo.

Os jogos indie em exposição no estande da Nintendo incluem os seguintes:

Runbow da 13AM Jogos(imagem acima): Runbow é um jogo de ação exclusivo Wii U para até nove jogadores. Plataformas e obstáculos aparecem e desaparecem como a cor de fundo muda, assim os jogadores tem que pensar rápido, permanecerem vivos e conquistarem à vitória no modo Run, ou assumir desafios cooperativos no modo Adventure. A versão completa do Runbow está agora disponível na Nintendo eShop no Wii U com mais modos e mais trajes.

Fast Racing Neo da Shin’en: FAST Racing Neo leva os jogadores para uma corrida futurista com veículos anti-gravidade hiper-rápidos. Até quatro jogadores podem competir uns contra os outros em split-screen modo multiplayer local, com até oito pilotos habilitados a participar no modo multiplayer online. FAST Racing Neo vai ser lançado exclusivamente no Nintendo eShop no Wii U antes do final do ano.

Hive Jump da Grafite Lab: Hive Jump é um jogo de plataformas em ritmo acelerado com ação multiplayer para até quatro jogadores. Jogadores jogam em run 'n'gun combat com enxames de alienígenas, evitando armadilhas durante todo o tempo e coletando recursos. O jogo contará com amiibo quando for lançado no Nintendo eShop no Wii U no início de 2016.

Shovel Knight da Yacht Club Games: Os visitantes do estande da Nintendo podem jogar o novo "Plague of Shadows" DLC para o jogo Shovel Knight, com um novo personagem jogável, novas relíquias, novos sistemas, novas batalhas, ajustes de nível e uma nova história de aventura. As versões de varejo do Shovel Knight para o Nintendo 3DS e Wii U chegará às lojas em 03 de novembro.

Typoman da Brainseed Factory: Typoman é um jogo de plataformas quebra-cabeça com um toque único: Os jogadores usam cartas para alterar o ambiente! Uma bonita aventura, escura e surreal lançada na Nintendo eShop no Wii U.

Electronic Super Joy de Michael Todd Games e Broken Rules: Electronic Super Joy é um jogo de plataformas desafiador ambientado em um mundo de música eletrônica de pulso. Jogadores correm, saltam, voam e destroem o seu caminho através de mais de 60 níveis peculiares e coloridos com baixa gravidade, mundo rotativo, monstros gigantes e mísseis. Electronic Super Joy será lançado na Nintendo eShop no Wii U em 05 de novembro. foto[https://s3.amazonaws.com/ElectronicSuperJoy/screenshot+(12).png]

Shantae Half-Genie hero da WayForward: primeiro grande jogo em HD do Wii U. Em Shantae Half-Genie Hero, os jogadores exploram mundos cheios de ação, conquistam chefes diabólicos e dançam para transformar Shantae em formas novas e poderosas. Shantae Half-Genie hero será lançado na Nintendo eShop no Wii U neste inverno.

Tumblestone da The Quantum Astrophysicists Guild: Tumblestone é um quebra-cabeça casual e jogo multiplayer competitivo com belas obras de arte, desenhadas a mão. Uma experiência profunda com quebra-cabeças que os jogadores não vão esquecer. Tumblestone será lançado na Nintendo eShop no Wii U no verão de 2016.

Fontes: Nintendo da América, Nintendo Uk, Nitendo da Europa.

GeraLinks - Agregador de links