Nike lança modelo de tênis inspirado no Playstation

A novidade é fruto de uma parceria entre o jogador da NBA Paul George, Nike e PlayStation

Diego Martins
08/02/2018 09h02

A Nike anunciou um novo modelo fruto de uma parceria com o famoso jogador de basquete da NBA Paul George. O tênis tem seu design inspirado no PlayStation. A parceria foi uma forma de expressar o amor que Paul George tem pelo seu console PlayStation 4.

De acordo com as palavras do próprio Paul George, o design do tênis pegou inspiração do controle DualShock 4. Também serviram como inspiração os símbolos e cores da marca PlayStation. O modelo foi batizado como Nike PG2 PlayStation Colorway e o anúncio oficial foi feito pelo próprio Paul George através do blog da PlayStation.

“Assim como no basquete, tive uma habilidade para os videogames, desde criança. Quando eu tinha 8 ou 9 anos, eu costumava surpreender meu tio e todos os seus amigos superando-os em todos os games de esportes que jogávamos. E se eu via algo legal durante o game, eu ia lá fora e experimentava na quadra ou no campo. Então, de certa forma, esportes e videogames sempre se alimentavam mutuamente“, disse Paul George, falando da sua relação com a marca PlayStation desde a infância.

Abaixo seguem alguns detalhes do tênis e algumas fotos:

As línguas do tênis possuem os logotipos PG (Paul George) e PlayStation, que se iluminam e pulsam como a típica luz azul como quando se liga o console PS4;

O calcanhar traseiro do sapato esquerdo possui um código de barras exclusivo que contém um código de voucher da PSN, que pode ser resgatado na PlayStation Store para adquirir um tema dinâmico do jogador Paul George para o PS4;

As cores dos ilhóses e detalhes fazem homenagem aos botões clássicos do controle DualShock 4;

Os icônicos símbolos PlayStation estão gravados por toda a lateral do calçado;

A aparência do tema dinâmico do Paul George (fundo cósmico) foi reproduzido nas palmilhas dos tênis.

O lançamento do Nike PG2 PlayStation Colorway está marcado para o dia 10 de fevereiro de 2018 em todo o mundo. O tênis será vendido por US$110,00 (cerca de R$375,00 na conversão sem impostos). A Nike Brasil ainda não divulgou por quanto será vendido aqui. Para acompanhar o lançamento você pode baixar o aplicativo Nike SNKRS, disponível para Android e iOS.

GeraLinks - Agregador de links