Madden NFL 21 confirmado!

Com direito a Smart Delivery!

Peterson Almeida
09/05/2020 09h31

Fala galera do mal amante do esporte de maior prestigio nos Estados Unidos! Galera, essa semana durante um episódio de Inside Xbox, o mais valioso atleta do Super Bowl e capa de Madden NFL 20, Patrick Mahomes (que quebrou a maldicao de que o capa do Madden nao ganhava Super Bowl),  anunciou que EA SPORTS Madden NFL 21 será lançado para Xbox Series X, prometendo levar a experiência dos jogadores e jogadoras a um novo nível com o lançamento dos consoles da próxima geração. A EA SPORTS e  a Microsoft também anunciaram um programa para jogadores e jogadoras que adquirirem Madden NFL 21 para Xbox One poderão atualizar para Xbox Serie X sem custo adicional, garantindo que jogadores e jogadoras não precisem comprar o Madden NFL 21 duas vezes! Esse novo conceito é chamado de Smart Delivery e virá para uma série de games da próxima geração!

Em entrevista, Sarah Bond, diretora da Xbox Partnerships e Desenvolvimento de Negócios disse o seguinte: "As equipes de desenvolvimento da EA estão sempre se esforçando para potencializar novas tecnologias de maneiras interessantes que beneficiem seus fãs e estamos animados com o trabalho que eles fizeram na otimização do Madden NFL 21 para o Xbox Series X. Estamos muito felizes por sermos parceiros na introdução da próxima geração de jogos". Ou seja, podemos esperar grandes coisas do novo Madden!

Só que, para que voce tenha direito a receber o Smart Delivery, jogadores e jogadoras devem comprar Madden NFL 21 para Xbox One até dia 31 de dezembro de 2020 e atualizar para Xbox Series X até 31 de março de 2021. 

Para aqueles que nao acompanharam o Inside Xbox, dá uma olhadinha aí embaixo!