John Wick Hex é anunciado para PlayStation 4

O game era exclusivo de PC

Wagner Alves
06/04/2020 08h06

A Good Shepherd Entertainment e a Bithell Games anunciaram que o game John Wick Hex chegará ao PlayStation 4 no dia 5 de maio de 2020. O jogo anteriormente era exclusivo de PC e foi lançado em outubro de 2019 na 'Epic Games Store'. Apesar de ter sido classificado também para Xbox One e Switch, suas versões não foram anunciadas.

Por fim fique com a visão geral do game, liberada pela Good Shepherd Entertainment:

John Wick Hex é o primeiro jogo de console de John Wick inspirado na franquia de ação e sucesso da Lionsgate. Do aclamado diretor de jogos Mike Bithell ( Volume, Thomas Was Alone, Subsurface Circular ), John Wick Hex é um jogo de estratégia orientado para a ação em ritmo acelerado que faz você pensar e atacar como o hitman profissional.

Criado em estreita cooperação com as equipes criativas por trás dos filmes, John Wick Hex é um xadrez coreografado por brigas que ganha vida como um videogame, capturando o estilo de arma fu da série enquanto expande seu universo de histórias. Os jogadores devem escolher todas as ações e ataques que fizerem, considerando seus custos e consequências imediatos. Todo movimento em John Wick Hex parece uma cena do cinema, e toda luta contribui para o seu progresso no trabalho e requer um pensamento estratégico preciso.

Execute bem e progrida no modo história principal (que apresenta uma história original criada para o jogo) para desbloquear novas armas, opções de trajes e locais. Cada arma muda as táticas que você usará e a maneira como jogará. A munição é finita e simulada de forma realista; portanto, recarregue o tempo e aproveite ao máximo as armas que você usa no trabalho.

John Wick Hex complementa o estilo dos filmes com um design gráfico noir art exclusivo e apresenta os talentos de voz de classe mundial de Ian McShane, Lance Reddick e Troy Baker entre seu elenco estelar.