IT'S ALIVE, it's alive!

Nintendo resolve trazer Animal Crossing de volta à vida

Eduardo Andrade
17/11/2016 20h38

Antes de falar do que a Nintendo fez, deixa eu bater em uma tecla que eu sempre falo com meus amigos. Com o tempo aprendi a nunca mais comprar periféricos do Playstation ou do Xbox.

Eu tive o Kinect no Xbox 360 que por fim, só serviu para jogar Just Dance ( se me perguntarem, é para minha esposa), como não aprendo de primeira, peguei o Xbox One com Kinect e não serviu para nada e até parou de funcionar depois de uma atualização. A reposta da Microsoft foi: terei que comprar outro... Ahan claro, senta lá Claudia.

Acho que não precisarei falar do Move, né?

Com a Nintendo sempre senti diferente, até porque parce que ela quer vender o periférico e com isso, começa a socar ele em tudo que é jogo. Ainda temos os Amiibos, com suporte em todos os jogos e novos lançamentos chegando as prateleiras.

A Nintendo olhou lá atrás, para um jogo se 2012 ( que no Japão ACNF, saiu em 2013), e falou sabe o quê? Esse jogo ficaria legal com Amiibos, bora fazer um update, deixar o jogo com a cara novo e enfiar Amiibo nele.

E adivinha, aqui estou eu novamente em Valhala colhendo frutas, pescando, caçando inseto e jogando New 3ds dentro de Animal Crossing.

Animal Crossing New Leaf Welcome Amiibo, aumentou o nome do jogo e todo o conteúdo dele.

Nesse vídeo a Nintendo explicou melhor o Update.

Eu só acho que, replay em jogos deveria ser avaliado assim:

Fraco: quando não dá vontade de jogar de novo.

Bom: quer saber, vou jogar novamente.

Nintendo: Caramba, mal posso esperar acabar para jogar de novo.

;)