HyperX explica!!!

Personalização de iluminação...

Fernando Dasg
07/07/2020 16h00

A HyperX disponibiliza módulos de memória RAM das linhas FURY e Predator com iluminação RGB que pode ser configurada pelo software gratuito HyperX NGENUITY, em milhões de cores e diversos efeitos, podemos personalizar as memórias RAM para combinar, com os outros produtos da marca, que também oferecem a mesma tecnologia "headsets, teclados, mouses, mousepads e SSDs". Iuri Santos, gerente de tecnologia da HyperX, preparou um tutorial, passo a passo, para ajudar, vamos lá: 

• Verifique a compatibilidade do componente de memória com sua máquina, as placas-mãe compatíveis com as memórias FURY RGB e Predator RGB podem utilizar o software HyperX NGENUITY, com exceção dos chipsets Intel X99 e C621.

• Windows 10 a partir da versão 1809 é o requisito operacional mínimo, faça todas as suas atualizações para poder rodar o software HyperX NGENUITY perfeitamente.

• Com a memória HyperX RGB instalada, baixe e instale o software gratuito HyperX NGENUITY que está disponível para download na Microsoft Store do Windows 10. 

• Após o download e a instalação, abra o HyperX NGENUITY.

• O software solicitará acesso aos recursos do sistema. Basta clicar em "autorizar acesso".

• No monitor um painel com todos os componentes e periféricos que configurados, surgirá, selecione "memória" para abrir a tela de personalização da memória RAM.

• Com a tela aberta, escolha as cores e os efeitos de iluminação RGB das memórias HyperX e salve diversos perfis com as combinações que preferir.

• Depois de criar, selecione qual perfil você quer utilizar e feche o programa, pronto, sua memória HyperX está personalizada. :)

Para quem não conhece, a HyperX oferece memórias RAM com tecnologia RGB em kits compostos por um, dois ou quatro módulos, com capacidades que variam entre 8GB e 32GB por módulo e frequências de 2400MHz a 3733MHz, para as memórias FURY, e de 2933MHz a 4000MHz para as memórias Predator.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite