3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Halloween: cinco jogos para jogar no dia das bruxas!

Não há espaço para covardes

Júlia Marra
31/10/2018 13h45

Tricks or treats? – É Halloween! E nada melhor do que incorporar o personagem para a época mais assustadora do ano. Como muitos de nós, gamers, iremos passar o Halloween fazendo aquilo que fazemos de melhor – lê-se jogando – separamos uma lista com cinco jogos de terror para jogar no dia das bruxas, ou em outros dias também.

 

Resident Evil 7: Biohazard - 2017

Não temos como falar de jogos de terror sem lembrar de Resident Evil, né? O game traz a trajetória de Ethan que, em busca de sua esposa Mia, acaba na cidade fictícia de Dulvey, nos Estados Unidos. Quando Ethan chega na cidade, acaba entrando na propriedade da família Baker e é aí que o pesadelo começa, pois os Bakers parecem ter força sobrenatural.

Outlast 2 - 2017

Em Outlast 2, você assume o papel de Blake Langermann que trabalha junto com sua esposa Lynn. Embarcados no jornalismo investigativo, os dois buscam por pistas sobre o assassinato de uma mulher grávida, conhecida apenas como Jane Doe, e até aí tudo bem... O problema começa quando essa trilha de pistas te leva até o deserto do Arizona, um lugar apodrecido e cheio de corpos, onde rola conflitos religiosos entre extremistas cristãos e um grupo herege.

Friday the 13th: The Game - 2017

O jogo é baseado no filme Sexta-feira 13, dirigido por Sean S. Cunninghan, e traz ninguém menos que Jason Voorheers como protagonista. Nossa! Então temos uma aterrorizante história com Jason? Não! O jogo é puramente online, porém não deixa de ser aterrorizante. Um grupo de universitários, precisa sobreviver durante a noite e fugir de Jason, que por outro lado tenta matar um a um para impedir a fuga. Para os jogadores de PlayStation 4 e assinantes PlayStation Plus, o jogo está de graça até 6/11/2018.

Agony – 2018

Já pensou em “dar uma chegadinha” no inferno? Pois essa é a sua chance! O game se passa – literalmente – no inferno, e não sabemos como nem o porquê de ter ido parar lá. O objetivo é escapar do inferno, mas para isso será necessário desvendar enigmas por trás da Deusa Vermelha, a única que conhece a saída.

Hello Neighbor - 2017

Apesar do visual “cartoonistico” o jogo tem uma pegada de terror e consegue ser bem tenso, ainda mais quando damos de cara com o Vizinho! O jogo consiste em invadir e vasculhar a casa do seu vizinho atrás de segredos e pistas, mas sem ser pego ou visto por ele. A inteligência artificial atribuída ao Vizinho faz com que as ações e comportamentos dele mudem de acordo com cada ação tomada pelo invasor, como armadilhas em lugares que você passou antes. Lançado primeiramente para computador, hoje já está disponível para PS4, Xbox One e Android!

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube