Granblue Fantasy: Versus primeira DLC chega em Março

Beelzbub se tornará jogável

Wagner Alves
21/02/2020 13h42

A Cygames e a Arc System Works anunciaram que o Beelzebub (Chaos Bringer) será lançado no dia 3 de março na América, Japão e Asia. O personagem poderá ser desbloqueado após concluir o 'RPG Mode', comprando individualmente ou pelo 'Passe de Personagens'.

Confira o trailer do personagem:

Ao final do trailer já temos a data do próximo trailer no qual teremos um foco na personagem 'Narmaya', que será no dia 27 de fevereiro.

Por fim, confira uma visão geral do personagem:

Belzbub (dublado por Katsuyuki Konishi)

Um dos astrais que invadiram o Reino do Céu há milhares de anos, muito antes da Guerra estourar. Ele foi selado em Pandemonium até que o anjo caído Belial o libertou de seu sono forçado. Obcecado em se tornar o ser supremo, ele possui uma substância capaz de matar imortais - a matéria do caos. E à sua disposição, Avatar é a manifestação da destruição. Reino do Céu, Reino Astral, Horizonte Carmesim - suas mãos moldarão esses reinos em um para que ele possa estar acima de tudo na criação.

Granblue Fantasy: Versus já foi lançado para o PlayStation 4 em 6 de fevereiro no Japão e na Ásia, ele sairá em 3 de março na América e no primeiro trimestre de 2020 na Europa.

GeraLinks - Agregador de links