Ghostwire: Tokyo é confirmado para PlayStation 5 e PC

Novo jogo do Shinji Mikami finalmente recebe novos detalhes

Wagner Alves
12/06/2020 13h04

Ghostwire: Tokyo foi um dos jogos que apareceu na live stream de anuncio do PlayStation 5, o game foi confirmado pela Bethesda Softworks e a Tango GameWorks como exclusivo do PS5, mas essa exclusividade é referente apenas ao consoles, pois, ele sairá também para PC.

Confira o trailer de gameplay do game:

A Bethesda liberou também uma visão geral do game, cheia de detalhes, confira:

Sobre

Ghostwire: Tokyo é um impressionante jogo de ação e aventura projetado exclusivamente para o PlayStation 5 da Shinji Mikami e Tango Gameworks. Experimente a visão única do Tango de Tóquio - uma metrópole impressionante, rica em tradição e história - enquanto os jogadores enfrentam uma ameaça sobrenatural.

História

Um evento paranormal maciço causa o desaparecimento repentino de 99% da população, enquanto os espíritos do folclore japonês assolam Tóquio. Os jogadores aproveitarão habilidades paranormais para resolver o mistério dos desaparecimentos e salvar a cidade.

Características principais

  • Explore uma Tóquio quebrada e bonita - Ghostwire: Tokyo aproveita o poder do PlayStation 5 para recriar a beleza atemporal de Tóquio - uma mistura incomparável de paisagens urbanas ultramodernas, becos escuros e belos templos antigos - mas com um toque sobrenatural que surpreenda até quem conhece a cidade. Embora estéril e ameaçador, o esplendor da metrópole está em exibição total com marcos icônicos, incluindo Shibuya Crossing, Torre de Tóquio e muito mais.
  • Fidelity de próxima geração na PlayStation 5 - A Tango Gameworks está usando o poder e a velocidade da PlayStation 5 para criar uma versão sobrenatural bonita de Tóquio como nunca antes, com feedback háptico para cada habilidade e ação de personagem com o controlador sem fio DualSense e áudio espacial 3D avançado que mergulha o jogador em uma cidade sinistra com perigos a serem descobertos em cada esquina.
  • Use Habilidades Paranormais - Ghostwire: Tóquio possui um sistema de combate robusto que permite aos jogadores empregar poderes sobrenaturais para desencadear ataques devastadores e sobrenaturais e interagir com o paranormal de várias maneiras - limpar, banir e destruir. Ao longo de sua jornada, os jogadores aumentarão seus novos poderes para se adequar ao estilo de jogo e levar a luta para o sobrenatural.
  • Enfrente o desconhecido - O tango é conhecido por seus monstros assustadores e a cultura japonesa - histórias de youkai (seres sobrenaturais do folclore japonês), histórias de fantasmas e lendas urbanas - fornece muita inspiração. Na versão do estúdio de Tóquio, espíritos malignos estão vagando pela cidade em busca de vítimas. Os jogadores encontrarão entidades sobrenaturais como Shiromoku, o espírito de uma jovem noiva em um quimono branco tradicional que não conseguiu se casar com seu amante e tem arrependimentos sem fim, e Amewarashi, uma entidade paranormal na forma de uma criança usando uma capa de chuva que se manifesta devido a à sua grande tristeza por ser separado de seus pais e de seu espírito travesso.

Ghostwire: Tokyo será lançado para PlayStation 5 e PC em 2021.