!

Geektrospectiva 2018 | Diego Martins

Conheça os melhores do ano, por cada editor do Sharkiando

Diego Martins
17/12/2018 20h35

Salve, salve galera! Último mês do ano chegou para a nossa felicidade e nós do Sharkiando temos como costume fazer uma "GEEKTROSPECTIVA", ou seja, uma retrospectiva geek de tudo o que vivenciamos durante o ano nesse nosso maravilho mundo nerd. Então sem mais delongas, vamos ao que interessa.

 

Melhor jogo de esporte do ano:

 

NBA LIVE 19

Sempre curti a franquia NBA 2K. Porém, desde o NBA LIVE 18 eu percebi que a EA deu um UP na sua franquia de basquete. O NBA LIVE 19 veio para roubar a cena: gráficos maravilhosos, jogabilidade muito boa e a felicidade no olhar de quem ama esse esporte maravilindo.

 

Melhor jogo de luta:

 

DRAGON BALL FIGHTER Z

Esse jogo despensa comentários. Dragon Ball sempre foi uma franquia que chamou atenção de quem gosta de jogos de luta e esse Fighter Z trouxe de volta a nostalgia dos jogos de luta oldschool, com os gráficos da geração atual.

Sem dúvidas foi o melhor jogo de luta do ano, na minha opinião. 

 

Melhor série:

 

O ATIRADOR

Essa série é baseada no livro "Point of Impact" do escritor Stephen Hunter, que já teve uma adaptação em filme com o mesmo nome da série, porém, por ser um seriado, teve algumas modificações, e sim, foram para melhor. O personagem principal, Bob Lee Swagger, é um ex atirador de elite do exército americano muito famoso pelos tiros mais longos já visto. Ele agora está "aposentado" e vivendo tranquilo com sua esposa e sua filha, até que um antigo "amigo" pede sua ajuda. A partir daí sua vida nunca mais será a mesma. Eu recomendo muitíssimo essa série, vale muito a pena.

Temos três temporadas disponíveis.

 

 

Personagem do ano:

 

KRATOS

Acho que não tem outro alguém para concorrer junto a esse monstro que é o Kratos, a não ser que seja o Bruxo do Ronaldinho Gaúcho kkkkkkk.

Mas nosso amigo mal encarado teve uma mudança de visual muito legal, ficou mais velho e isso deixou ele um pouquinho mais "centrado", se é que isso é possível. Mas na real, a paternidade melhorou um pouco esse ogrão.

 

Melhor desenho ou anime:

 

CASTLEVANIA

No começo confesso que fiquei meio receoso com a notícia de um desenho do Castlevania, mas depois de ver a primeira temporada, tudo que eu pensava negativamente simplesmente sumiu! Esse desenho conseguiu passar tudo o que Castlevania é com maestria.

Aguardando ansiosamente as próximas temporadas!

 

 

E ainda estou jogando:

 

BATTLEFIELD 1

Como todo gamer, sempre tem um jogo que sua opinião se diverge dos outros, e você passa horas e horas jogando, e a cada partida você tem a certeza de que aquele jogo é o melhor jogo que você já jogou. Pois bem, no meu caso é esse maravilha do Battlefield 1, um jogo simplesmente fantástico, retratando a Primeira Guerra Mundial, com uma jogabilidade simplista porém precisa, um modo história relativamente curto, mas o que me prende mesmo é o multiplayer online! Uma partida mais insana que a outra, a cada rodada uma emoção diferente e a busca pelo tiro perfeito que nunca pode deixar de existir, e é claro, sem perder o melhor disso tudo, a diversão.

 

 

Melhor jogo:

 

GOD OF WAR

Aahhhhhh como nós gamers e fãs desse maravilhosa franquia esperamos por esse aclamado momento! God of War foi sem duvidas o melhor jogo do ano. A história te prende a cada missão, você quer descobrir mais e mais a cada momento, o filho do Kratos, Atreus, que no início era meio que uma incógnita, pelo menos para mim, e no decorrer do jogo vamos descobrindo pedaço por pedaço, até chegar o grande momento da revelação, que me deixou boquiaberto. O game veio com muitas modificações, mas que na real, só agregaram para que deixasse o jogo ainda melhor. Kratos sendo pai era algo meio que improvável, mas que no fim das contas, ele deu conta de tudo isso.

Agora vamos aguardar os próximos capítulos dessa nova jornada do monstrão mais querido dos games e seu querido filho.

 

 

Hype para 2019:

 

The Division 2

The Division 2 é sem duvidas o jogo que eu aguardo com mais ansiedade para 2019! A demo que nós do Sharkiando jogamos na BGS desse ano só serviu para me deixar mais hypado ainda. Sem muita enrolação, fique com a matéria sobre  a demo do The Division 2.

Então, isso é tudo pessoal, até a próxima Geektrospectiva. 

Geektrospectiva, Retrospectiva, Geek, Playstation 4, Xbox One, Anime, Serie, Hype


GeraLinks - Agregador de links