Final de Semana The Division

Nova York ainda está contaminada

Eduardo Andrade
02/07/2018 10h18

Depois de jogar fiquei impressionado com a qualidade do jogo e me despertou a curiosidade de jogar a primeira versão, ainda mais sabendo que, o 2 terá bônus para quem tem o Save do primeiro, então na sexta coloquei o jogo para baixar e soltei o sinal de alerta, pedindo ajuda dos amigos.

Joguei The Division apenas no beta e quando saiu, perdi a oportunidade de pegar. Dois anos depois, estou eu aqui, passando o final de semana em uma Nova York destruída. Como acabo de pegá-lo pedi ajuda para três amigos que já são bem experientes @lSenshu, @RReys e @Tecorupeco (Me rusha pelo amor de Deus).

Alguns minutos para criar o personagem e mais uma hora de tutorial e estou pronto para ação. Começamos por volta das 19 hrs, fazendo uma missão aqui outra ali. Entrou meia-noite e eu no level 23. Simplesmente o tempo vôa com o jogo. The Division é impressionante para se jogar em equipe, as missões são muito boas e o jogo flui de uma modo inacreditável.

Nas primeiras missões estava perdido, mas com o lance das habilidades, equipamentos e até, o sistema de cobertura do jogo fui pegando o jeito. Claro que, estando no level 5 e acompanhando por mais três jogadores no level 30 me ajudou muito. Mesmo com pouca ação sobrando para mim, pude aproveitar o visual do jogo. E que visual!

Nova York foi recriada com uma beleza simplesmente impressionante e a movimentação dos personagens é muito legal. O sistema de cobertura implantado em The Division e os elementos de RPG presentes, como as habilidades e equipamentos melhoram demais o gameplay.

Toda a jogatina foi mais legal porque joguei em multiplayer e com os amigos. Às vezes a zuera era tanta, que eu mal conseguia ouvir o que estava acontecendo.

E já está marcado para o próximo final de semana mais uma sessão de The Division. Quero chegar logo no level 30 e ver esses equipamentos do Predador que o @lSenshu tanto fala.

Bom pessoal, se vocês tem o The Division aproveite para relembrar antes de sair o segundo. E se, ainda não tem, comece agora antes do lançamento.

Lembrando que, a Ubisoft não detalhou, mas teremos alguma coisa no segundo, para aqueles que jogaram o primeiro.

E EU QUERO!

GeraLinks - Agregador de links

Veja também