Final de Rainbow Six Siege na BGL

Quatro equipes disputaram o título nesse domingo

Eduardo Andrade
25/07/2016 18h25

BB Host, INTZ, Pain Gaming, Santos Dex, essas foram as equipes que no último domingo 24, disputaram o título da BGL (Brazil Gaming League). Conhecida como o brasileirão dos E-Sports, o evento ocorreu na MAX5, em São Paulo.

A primeira partida da noite, aconteceu entre a Pain Gaming e a BB Host. Os mapas da rodada foram Residência (escolhido pela Pain), Consulado (escolhido pela BB Host) e Casa de Campo, escolhida para desempate.

A BB Host levou a melhor no campo, escolhido pela Pain, abriu o placar em 1 a 0. A Pain resolveu fazer o mesmo e deu o troco no mapa escolhido pela BB Host, deixando tudo empatado e levando a partida para o último mapa. Com o toda a calma, a Pain Gaming garantiu sua vaga na final vencendo no mapa Casa de Campo, deixando o placar final 2 a 1.

A segunda partida foi a mais complicada da noite. Santos Dex e a INTZ, disputavam a vaga na final nos três mapas: Chale(escolhido pela INTZ), Base( escolhido pela Santos Dex) e Banco, escolhida para desempate.

Partida longa com grandes pausas e pontos anulados, levaram a torcida que estava no local ao delírio, que não paravam de gritar o nome da equipe da Santos Dex. A mesma, abriu o placar em 1 a 0, fazendo o primeiro ponto no campo do inimigo. INTZ acordou e fez uma partida incrível ganhando de 5 rodadas a 1, no mapa escolhido pela Santos e empatando em 1 a 1.

No placar de desempate, a INTZ se mostrou muito superior. Com mais calma que a Santos, se tornou a favorita como equipe campeã do BGL.

Apesar da grande torcida para a equipe (os torcedores da Santos gritavam o nome da Pain), a INTZ passou o carro e ganhou por 3 a 0, levando o título de primeira campeã de R6 do Brasil e o prêmio de R$ 20.000,00.

No próximo domingo, teremos mais R6 na MAX5, com a Elite 6.

Fique ligado e acompanhe em nosso site, as informações sobre o evento.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também