eFootball Pro Evolution Soccer 2020! A pergunta mais feita nos últimos quatro anos foi respondida!

Muitos fãs do game queriam saber se enfim teremos Série B, responderemos isso e mais um pouco!

Ricardo Andrade
26/07/2019 08h23

Os últimos quatro anos em que estivemos na E3, sobretudo no lançamento do PES ( 17,18,19 e 20 ), abrimos espaço para nossos amigos que nos acompanham em nossas redes sociais fazer perguntas para que quando nossa equipe entrevistasse o senhor Andre Bronzoni, repassássemos estes questionamentos!E de fato, a galera aqui do Brasil sempre repetia esta questão: "Vai ter Série B no Campeonato Brasileiro?"

Rio de Janeiro, 25/07/2019, enfim, para a felicidade de todos aqueles que ansiavam por ela, a resposta veio de forma positiva:

Sim, amigos, teremos Série B no eFootballPES2020 A tão aguardada divulgação é uma realidade!

O Botafogo Futebol Clube, sediado em Ribeirão Preto, São Paulo, anunciou em suas redes sociais, a satisfação o acordo entre o clube e a Konami Pela primeira vez em sua história centenária, o Botafogo estará incluído em um jogo de vídeo game. Nesta quinta-feira (25), a diretoria do Botafogo Futebol S/A anunciou que o clube fará parte do jogo eFootball Pro Evolution Soccer 2020. A equipe estará no game oficialmente licenciada com escudo, uniformes e jogadores.

“É sempre importante termos essa interação com o público de games, além de podermos oferecer aos nossos torcedores a oportunidade de jogar com o seu clube do coração”, disse Adalberto Baptista presidente do conselho de administração da Botafogo S/A, que comentou como foi a negociação.

“Foi uma negociação muito complicada no início, mas conseguimos demonstrar o valor e a tradição do nosso clube”, concluiu Adalberto.

Foto divulgação redes sociais do Botafogo FC

Novidades na Série A: Permanece no game, duas grandes novidades foram apresentadas:

Atlético Mineiro parceiro exclusivo no jogo!

Em seu site, o Atlético Mineiro, divulgou a seguinte nota: O Atlético fechou patrocínio com a Konami, desenvolvedora do Pro Evolution Soccer (PES 2020).

O lançamento oficial do game será em 10 de setembro.

“O Atlético é um clube mundial e é muito importante ter a marca global da Konami fazendo parte do rol de parceiros do clube”, destaca o gerente de patrocínios do Atlético, Pedro Melo.

Foto divulgação site do Clube Atlético Mineiro

Vasco da Gama

Parceria exclusiva bem como patrocínio nas mangas.

O Club de Regatas Vasco da Gama fechou um contrato de patrocínio de três anos com a KONAMI Digital Entertainment. O anúncio oficial ocorreu nesta quinta-feira (25/07) durante a Feira Game XP, que acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Já a partir do jogo deste sábado (27/07), contra o Palmeiras, às 17h, em São Paulo, o Cruzmaltino usará nas mangas do uniforme o logo do jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2020. O PES, aliás, é o único em que os fãs podem jogar com a equipe do Vasco da Gama no Estádio de São Januário.

Foto divulgação site Vasco da Gama

Por enquanto é isso, obrigado a todos e até breve!

GeraLinks - Agregador de links