E3 2020 | Evento é oficialmente cancelado devido ao coronavírus

Mais um grande evento cancelado.

Cassio Da Silva
11/03/2020 13h24


No dia de hoje (11), a ESA (Entertainment Software Association), organização responsável pelo evento, confirmou a o cancelamento desse através de uma nota oficial divulgada no site da E3. Veja abaixo:

E3 2020 | Evento é oficialmente cancelado devido ao coronavírus

Após uma consulta cautelosa com as empresas sobre a saúde e a segurança de todos em nossa indústria — nossos fãs, funcionários, exibidores e parceiros de longa data — tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020, programada para ocorrer entre os dias 9 – 11 de junho em Los Angeles.

Após as crescentes preocupações sobre o vírus COVID-19, nós sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante tal situação global sem precedentes. Nós estamos muito desapontados por não podermos realizar esse evento para nossos fãs e apoiadores. Mas sabemos que é a decisão correta baseada nas informações que temos hoje.

Nosso time também contatará diretamente os exibidores e atendentes para passar as informações sobre reembolso.

Nós também estamos validando opções com nossos membros para elaboramos algo afim de realizarmos um evento online para mostrar os novos anúncios em junho de 2020. Novas atualizações serão compartilhadas no site E3Expo.com.

Agradecemos a todos que compartilharam suas opiniões sobre a reinvenção da E3 este ano. Esperamos ansiosamente apresentar a E3 2021 como um evento reimaginando que reúne fãs, mídia e a indústria em uma vitrine que celebra a indústria global de videogames.

A E3 não foi o único evento grande a ser cancelado, a SXSW e a Anime Japan também foram cancelados devido a epidemia do vírus.