E3 2019 Nintendo - Parte 2

Marvel Ultimate Alliance 3 e Legend of Zelda Links Awakening.

Eduardo Andrade
27/06/2019 11h19

Trago a segunda parte das nossas aventuras pelo espaço da Nintendo, e com elas novos gameplays. 

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

Marvel Ultimate Alliance 3 foi o primeiro jogo que testei, um gameplay Co-op com um representante da Nintendo. Time selecionado: Deadpool e Spider-Man (Miles Morales), do adversário: Thor e Star Lord.

A demo em geral era fácil e não dava para conhecer todas as mecânicas. Não apresentou muita novidade, mas sabemos que a versão final poderá surpreender. 

Em uma entrevista exclusiva, conversamos com a equipe responsável pelo jogo. 

Hayashi, da Team Ninja, Marc Sumerak responsável pelo roteiro e o Mike Jones, produtor executivo da Marvel Games, nos contou uma das novidades, além do personagens favoritos. 

Você pode conferir a entrevista e um gameplay exclusivo no vídeo abaixo:


The Legend of Zelda Link's Awakening

Tenho que falar que Zelda está no Top 3 das minhas franquias favoritas e mesmo gostando muito, ainda fico com pé atrás desses remakes e remaster. Já não aguento mais comprar o Ocarina of Time e o Twilight Princess que nem gosto tanto. 

Com o tempo rolando, você podia explorar algumas quests e avançava para o Boss. Como só joguei uma vez, confesso que estava deslumbrado com os detalhes e nem cheguei no Boss. 

Temos uma jogabilidade clássica e ao mesmo tempo reformulada, dentre as novidades está o aproveitamento da hardware do Nintendo Switch, que possibilita colocar marcações no mapa. Jogar com a visão de cima ainda é legal e os gráficos desse Zelda realmente chamaram atenção. 

Infelizmente não consegui gravar meu gameplay, mas tem o do Paulinho aí. 

Espero que vocês tenham gostado da entrevista e dos gameplays. 

Confira abaixo mais imagens do nosso amigo Pablo Montenegro

GeraLinks - Agregador de links

Veja também