E3 2019: EA substitui conferência por transmissões ao vivo

Fizeram certo?

Júlia Marra
08/03/2019 16h25

Nesta quinta-feira, 7, a Electronic Arts (EA) anunciou em suas redes sociais que levará a EA Play para a E3 2019, porém substituirá sua conferência por múltiplas transmissões ao vivo. Em seu quarto ano de EA Play, a empresa preferiu criar uma experiência maior ainda esse ano, oferecendo conteúdos exclusivos e grandes jogos em primeira mão.

Segundo a EA, as transmissões ao vivo irão ao ar durante os dois primeiros dias de EA Play, trazendo mais jogabilidade e informações diretamente da equipe de desenvolvimento.

Além dos dias de transmissões, a EA Play contará com a EA Play Fanfest no sábado e domingo (8 e 9 de junho):

“Fins de semana existem para jogar e este ano levamos a EA PLAY Fanfest para o sábado e domingo, 8 e 9 de junho, para que os jogadores possam ter experiências em primeira mão com nossos títulos. Ainda teremos transmissões ao vivo de criadores de conteúdo, direto da nossa Creator’s Cave no Hollywood Palladium, com conteúdo de jogabilidade para os jogadores que assistirão online. A EA.com será o lugar principal para todo o conteúdo online da EA PLAY. Os jogadores poderão ver os bastidores dos nossos jogos, com revelações exclusivas de jogabilidade, conversas com desenvolvedores e últimas notícias."

O evento acontecerá de 7 a 9 de junho, no Hollywood Palladium em Los Angeles.


Apenas lembrando que a equipe do Sharkiando estará presente na E3 2019 e nas conferências próprias, como EA e Sony. Lembre-se de seguir a gente nas redes sociais para não perder nenhum detalhe:

Ansiosos para os anúncios de novos jogos/consoles? Quais as expectativas? Nos vemos em Los Angeles!

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

E3 2018 - Capcom

Resident Evil 2, Mega Man 11 e Monster Hunter Generations Ultimate