E3 2018 - WB Games & Activision

Call of Duty Black Ops 4, Hitman 2, entre outros.

Eduardo Andrade
05/07/2018 13h00

Activision

Destiny 2: Renegados (Destiny 2: Forsaken)

Tudo começou com um daqueles triste anúncio, o trailer da continuação de Destiny 2 mostrava uma possível morte de Cayde-6, o personagem mais carismático até agora (se não o único). O trailer foi recebido com muita tristeza, tanto que, um memorial foi construído em respeito ao nosso querido Cayde-6, na E3.

Passando toda a lamentação pela sua morte, recebemos o trailer de Destiny 2 – Artimanha (Gambit), Novo modo de combate que mistura PVE com PVP.

Testado e aprovado ele consiste em 4v4 onde enfrentamos hordas de inimigos. Esses deixam alguns itens quando morrem, que são chamados de fagulhas, que deverão ser depositados para enviar inimigos mais poderosos aos outros jogadores, que estão enfrentando o mesmo tipo de batalha.

O depósito pode ser feito nas quantidades de 5, 10 ou 15, de acordo com a dificuldade do inimigo enviado e ao acumular 25 fagulhas no banco, podemos invadir a arena dos outros jogadores para atacar. Quando um total de 75 fagulhas forem depositadas, obrigatoriamente enfrentamos o Chefão e quem matar primeiro ganha.

Artimanha é um ótimo multiplayer, a experiência das duas jogadas foram bem divertidas e viciantes. Pena que o tempo era curto e as partidas longas.

Confira abaixo o trailer da Artimanha:

Call of Duty Black Ops

Jogos de tiro não é o meu forte, mas joguei CoD no passado e por curiosidade, sempre gosto de testar os novos. Na E3 era possível jogar o modo mata-mata e o de capturar e defender.

No modo mata-mata meu time foi atropelado, sem tempo nem de ver, a cor do caminhão que passou por cima. Já no segundo modo fomos um pouco melhor e conseguimos ganhar.

Acredito que, no segundo modo a estratégia foi melhor que a habilidade (falo isso porque sou N00b). O jogo está com um visual muito bonito e a diferença entre as classes ficou ainda mais legal. Testamos todas elas.

Para os fãs de CoD é um ótimo jogo e com multiplayer atrativo até para os mais novatos.

WB Games

Lego Villains

O lado negro dominou o mundo de Lego, com os vilões da DC. A demo deu algumas dicas do que podemos esperar da história.

Inicia com o comissário Gordon indo até Metropolis para interrogar o preso, Lex Luthor.

Gordon está interessado em um novo vilão que parece ter habilidades similares ao Amazo (um android que copia poderes de outros super humanos). Entretanto, Gordon cai em uma armadilha e Lex escapa com esse novo vilão.

O desempenho das habilidades do novato encaixa muito bem com o jogo de Lego, pois você poderá customizar e alterar as habilidades do seu personagem conforme o avanço do jogo. A customização da aparência do personagem também é um ponto positivo.

O visual está bem bonito, melhor que os jogos anteriores de Lego, ainda mais com a pitada de humor existente.

Hitman 2

Uma coisa que me confunde, quem seria o responsável pelo lançamento de Hitman. Imaginava que fosse a Square Enix e fiquei surpreso em descobrir que a WB Games é dona desse projeto.

Joguei Hitman 2 na presença de um dos desenvolvedores do jogo, que auxiliou nas dúvidas e durante o gameplay.

Com o objetivo de matar uma pessoa em corrida de carros, Hitman 2, fornecer diversas opções para esse assassinato. No começo tentei fazer o jogo do modo mais furtivo possível, apenas com dificuldade no tiro final de Sniper.

Fiquei feliz com o resultado até, o desenvolvedor contar que já haviam feito a demo, matando apenas quem era o alvo. Aparentemente esse cara joga todos o Hitman assim, matando apenas o alvo.

Confira o meu gameplay de Hitman 2:

Vou colocar a culpa dos erros ao final no controle, blz?

Mesmo com apenas duas demos disponíveis na E3 a WB Games e Activision mostraram que preferem qualidade acima de quantidade. Eles eram excelentes e posso garantir que, a expansão de Destiny 2 e Hitman 2 estão na minha lista de desejos.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

E3 2018 - Capcom

Resident Evil 2, Mega Man 11 e Monster Hunter Generations Ultimate