3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


E3 2018 - Bionik

Hora dos acessórios

Eduardo Andrade
05/07/2018 17h00

A E3 não é conhecida somente por trazer os principais lançamentos no mundo dos games, mas também pela oportunidade de conhecer as novidades em acessórios para videogames.

A empresa Bionik é mestre nesse quesito, sempre apresenta grandes novidades para melhorar sua experiência de jogo. Vale ficar de olho.

Falcon

Um controle para PC e Android que lembra o de Xbox One. O Falcon é sem fio e vem com todas as regalias que você pode esperar de um bom controle.

Bem confortável, com a possibilidade de mapear os botões e com limitadores no gatilho, o falcon é perfeito para jogos de tiros.

Commuter Bag

O modo portátil do Nintendo Switch não é exatamente fácil de se carregar por aí. A Commuter Bag vai muito além de uma simples bolsa. Equipada com carregador externos, ela dispõe de um espaço para guardar os Joy Con separados do console, oito jogos e ainda, o carregador do Nintendo Switch.

A bolsa já vem com alças, caso você queria andar apenas com ela.

Novidades

A Bionik apresentou ao público alguns protótipos. Ainda sem nome definido, têm como objetivo ajudar na pegada do Nintendo Switch e também pode ser um apoio para deixá-lo de pé. Ligando agora, ainda ganha um carregador externo.

Ainda para o Nintendo Switch temos o carregador de controles, com ele é possível carregar o Pro Controller e os Joy Con ao mesmo tempo.

E por fim, um Headset totalmente customizável onde a maior preocupação é o conforto do jogador. Com opção de escolher a extensão do arco e ainda, através de uma abertura (na parte externa do headset) ouvir os sons de fora do jogo.

Esses eram apenas protótipos, então não foi possível testá-los. Será que veremos esses produtos logo no mercado? Espero que sim!

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

E3 2018 - Capcom

Resident Evil 2, Mega Man 11 e Monster Hunter Generations Ultimate

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube